Ele só aparece quando ele quer, mas eu me senti tão feliz quando ele direcionou uma postagem diretamente a mim... Tão feliz! Ao menos sei que ele está bem e isso me conforta de forma que nem sei explicar, pois tinha medo de que ele já nem se lembrasse de mim, mas ele se lembra... Eu sei que sim! E aqui algumas palavras dele que me tocaram profundamente e me fizeram ter esperanças de que quando eu menos esperar, ele vai me surpreender... Vai sim!
"Enfim, aqui vamos nós novamente, enquanto o ponteiro do relógio ainda conseguir girar!"
Às vezes penso que é bobagem ter esperanças. ás vezes acho que ele tem que ser mantido no passado como uma boa lembrança... Mas, não consigo! Ele é atual em mim, ele é presente na minha vida até nos pequenos gestos, pois como sabem, estou a escrever nossa história, então, como esquecê-lo? Como mantê-lo no passado se já foi tão importante no presente? Acredito que possamos ser amigos de novo, acredito veemente que ainda iremos colocar a conversa em dia e rir das nossas brigas antigas como sempre fizemos e quem sabe até brigarmos de novo? É o que fazemos de melhor, é o que sempre fizemos! Somente para termos o gostinho de nos reconciliar depois e testar nosso livre arbítrio e descobrir que ele sempre nos faz ficar juntos, porque somos verdadeiros. Sempre fomos. E temos defeitos. Sim, nós temos.
Com essa aparição, lembrei-me que estou a desenhar os personagens da nossa história e eu o desenhei, do jeito que eu melhor o imagino e baseado em um "shape" que ele usava. Deixo aqui este desenho, pois ele é muito, muito bonito!
Esse é para você! |