Social Icons

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Grandes conquistas!

Olá pessoal, passou a revolta (risos) e por isso estou voltando até aqui para dar uma boa notícia a todos! Eu irei publicar o Jurada pelas sombras em 2014!!!! Isto mesmo! A editora Literata me acolheu e provavelmente o lançamento será no Bienal do livro em São Paulo! Tem como explicar o que estou sentindo? Não, acho que não! É tudo tão mágico que fico me perguntando se é verdade, até alguns dias atrás eu era só a Letícia estudante de letras que sonhava com o dia que iria publicar o seu primeiro livro! Então veio a antologia e a realização do sonho digamos que foi maravilhosa, mas eu queria muito, muito publicar algo só meu! E... Agora isso será real também graças a editora Literata! Estou me sentindo honrada em entrar para a casa, pois é uma editora que tem respeito pelo autor e isso não tem preço! 
Então, depois de toda essa minha euforia (risos) deixarei aqui o link da editora Literata para que possam conhecer os livros, os autores que já publicaram com ela e tudo mais. Tenho certeza que tem título para todos os gostos!

Acesse Editora Literata: http://www.editoraliterata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário