Social Icons

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fallen - Lauren Kate : O elenco perfeito para o filme

Olá queridos leitores!
Hoje estou inspirada (risos). Fui procurar meios de fazer um curso de inglês e nossa... Quase cai para trás com os preços... Então, penso que continuarei aprendendo por conta, porque né? Dinheiro está difícil para todo mundo... Principalmente para mim (risos)
O meu livro já está sendo editado, penso que em breve meus queridos, ele sairá! Lembram-se? Aquele em parceria com os meninos... Bem, mas hoje não estou muito a fim de falar de mim, quero falar sobre Fallen da escritora Lauren Kate.

É uma história Teen como muitas histórias Teen, mas o diferencial de fallen é que ele tem uma história muito interessante, percebemos a priori que a escritora realmente pesquisou para escrevê-lo e não foi só botando um aglomerado de informações sem nenhuma lógica e isso me deixou realmente interessada!
Fallen é uma história incrível de uma garota, Luce Price, que se apaixona por um anjo caído, Daniel Grigori, que aparentemente é o amor de Luce por muitas e muitas vidas. Em especial nesta vida, Daniel tenta repelir Luce, pois ele tem receio da história toda se repetir mais uma vez.
Com o enredo todo, Luce não consegue ficar longe de Daniel, ela sente algo muito especial em relação ao garoto e quer de toda forma saber mais sobre ele, assim ela começa a investigar sobre a vida dele com a ajuda de sua amiga em Sword & Cross, Penny. Acontece que Luce vê muitas coisas estranhas como as "sombras" e quando elas estão muito próximas algo ruim acontece... Dividida entre a curiosidade sobre Daniel e os galanteios de Cam Briel, a garota precisa descobrir os mistérios que envolvem o seu passado e porque aquelas coisas tão estranhas estão acontecendo...

Enfim, não contarei mais nada! (risos) Quero despertar a curiosidade de vocês e espero que leiam o livro, que é uma série de 4 livros, são eles: Fallen, Tormenta, Paixão e Rapture (ainda não sei o título em português). Corre os rumores de que a disney estaria produzindo uma adaptação cinematográfica da obra de Lauren Kate e bem, nesta postagem eu gostaria de deixar para vocês quem eu imaginei ao ler o livro para ser cada personagem! Não todos é claro, mas os principais. Aí vai:


Luce Price: Kaya Scodelario



 Na internet já corre muitos rumores de que a Kaya seria a Luce, mas nada ainda é concreto, pois a atriz ainda não disse nada em relação a isto em seu twitter ou qualquer rede social em que pudéssemos ter uma informação concreta. Porém, quando eu li o livro eu realmente a imaginei como a minha Luce, ela tem olhos lindos!!!! Seu rosto é muito expressivo e eu não consigo realmente imaginar a minha Luce como outra pessoa! Se a atriz encurtar as madeixas e voltar a usá-las em um tom mais escuro com certeza fará muito sucesso no papel! Ela tem 20 anos e eu a acompanho desde a época de Skins. O filme que ela fez que mais gostei foi Wutherings Heights, não que o filme seja ótimo, mas a atuação da atriz foi impecável! Parabéns para a Kaya, e mesmo que ela não seja a Luce, espero que faça muito muito sucesso.



Daniel Grigori :Hayden christensen



Bem, ele não é o queridinho dos fans para fazer o papel do Daniel, o queridinho é o Alex  Pettyfer, mas eu realmente não consigo imaginar o Daniel como o Alex e sim como o Hayden. Se o ator clarear um pouquinho mais os cabelos e deixá-los um pouquinho maior eu acho que vai ser o Daniel P-E-R-F-E-I-T-O.

Por que? Bem porque no livro a escritora descreve o Daniel como tendo um rosto expressivo e lindo de tirar o fôlego e é exatamente assim que eu imagino o Hayden! Fora que ele faria um lindo par com a Kaya e independente da escolha da disney, o meu casal perfeito seriam estes dois atores e ponto final!

Penn: Emma Roberts


Ok, as características físicas dela nesta foto não condizem muito com a Penn do livro que é cheia de tiques (risos), mas acho que seria um desafio na carreira desta grande atriz e ela ficaria realmente incrível como Penn se a caracterizassem direitinho. As expressões dela, tudo! Tudo mesmo me faz pensar nesta atriz como a minha Penn, e repito, mesmo que não a contratem para o filme, eu ainda continuarei a tendo em minha mente como a minha Penn, fora que eu acho que ela e Scodelario teriam uma interpretação muito bacana juntas, adoro ambas as atrizes e quando eu li... Foi realmente quem eu imaginei!



Cameron Briel: Nicholas Hoult


Alguém ainda tem alguma dúvida de que ele seria a minha escolha? Bem, eu só assisti Skins com ele, para ser bem franca, mas quando eu li as descrições do Cam no livro... MEU DEUS! A primeira pessoa que me veio a mente foi este ator!

Ele é extremamente lindo, envolvente e eu o imaginava dizendo cada frase atrevida a Luce! HAHA fora que seria bastante engraçado vê-lo contracenando com a Kaya Scodelario, visto que ele fazia o irmão dela em Skins! Acho que pelo Tony de skins ser daquele jeito é que eu o imaginei como o "malvadinho" da série de Lauren Kate! 

Ariane Alter: Emma Stone


Não acho esta atriz particularmente bonita, mas também não imaginei Ariane como uma "deusa da beleza", eu acho que a atriz com esse seu jeito exótico iria ficar ótima de Ariane, se ela pintasse as madeixas de um tom mais escuro iria ficar maravilhosa para o papel! Fora que beleza não se poem na mesa, Emma é uma excelente atriz e quanto mais eu lia sobre Ariane, mais ela ganhava uma personificação em meu interior como Emma Stone! E ela também iria fazer uma dupla perfeita com a Kaya, porque as duas são muito, muito talentosas e exóticas, simplesmente adoro! E pelo que ouvi falar... Ela também é a queridinha da Lauren Kate para este papel... A escritora tem um bom gosto não é?


Gabbe Givens: Emma Watson

Estão percebendo que eu amo as Emmas do cinema não é? (risos) Mas esta atriz é extremamente L-I-N-D-A e fica MUITO BEM loira e por isso eu acho que ela ia ficar estupenda no papel de Gabbe que é descrita como uma loira estonteante e maravilhosa, fora que a Emma merecia pegar um papel diferenciado para conhecermos o seu real potencial, pois estamos acostumados a associar esta linda garota a bruxinha Hermione, mas Emma cresceu e está cada vez melhor, por isso penso eu, que ela seria a Gabbe perfeita! Quando eu li o livro a primeira pessoa que me veio a mente foi ela, pois é sofisticada e incrível... Emma muito sucesso mesmo que você não seja a minha Gabbe no cinema!!!

Molly Zane: Taylor Momsen


Ok, a Molly do livro é toda rebelde e descontraída e eu não consegui pensar em outra atriz se não a roqueira Taylor Momsen e vamos combinar que eu coloquei foi uma foto bem meiga dela não é mesmo? Porque a Taylor usa uns visuais muito legais com muito batom preto, meias arrastões e os seus lindos cabelos loiros totalmente desgrenhados! Confesso que a odiava em Gossip Girl, mas ao conhecer o verdadeiro estilo desta garota eu realmente me apaixonei por ela! Seria a minha Molly perfeita, pois o estilo condiz com a personalidade do personagem e eu acho que ela se sentiria muito a vontade fazendo o papel de Molly


Roland Sparks: Corbin Bleu


Não existe para mim ator mais adequado para fazer o papel! Sinceramente! Ele é exatamente o que eu imaginei para Roland e fora que eu adoro este ator de paixão! Seria um desperdício não colocá-lo como o Roland, pois ele tem um carisma enorme para fazer o personagem, o Roland é um personagem muito discreto, mas que faz toda a diferença ao meu ver, se não tiver ele... Ferrou-se tudo!!!!! Então disney... Vamos pensar com carinho, que tal??? POIS eu iria realmente assistir o filme com mais vontade se o visse entre os atores do elenco s2


Shelby: Ashley Benson


Bem muitas pessoas protestam porque dizem que nunca imaginaram a Shelby tão bonita assim! Mas por favor! A personagem tem tudo a ver com a Ash na minha opinião, é uma linda atriz e eu adoraria mesmo a ver no filme... Fora que seria uma boa oportunidade para vê-la brilhar nas telinhas em um filme que eu farei questão de assistir! Pensem que fofa ela fazendo ioga *--*


Gosto, simples assim, foi a que eu imaginei ao ler os livros!


Professora Francesca: Heather Graham

Apesar de não ter feito nenhum filme assim estupendo, eu gosto desta atriz e foi exatamente ela quem eu imaginei para ser a Francesca! A atriz é uma daquelas camaleonas que ficam lindas com qualquer cor de cabelo! A Heather pode ATÉ parecer novinha, porque tem uma carinha de Barbie né gente? Mas ela já tem 42 anos! Seria perfeita para o papel e eu acho que seria uma excelente oportunidade desta atriz mostrar o seu potencial, pois ela só fez filmes pequenos, alguns engraçados, outros terríveis e nunca teve boas aparições, mesmo assim sua beleza conseguiu me cativar e eu sei que ela tem talento, portanto, ela seria a minha senhorita Francesca perfeita! Principalmente porque ela fica demais de salto alto peep toe haha


Srtª Sophia: Tilda Swinton

Essa atriz é tipo... Muito incrível! Ela já interpretou o anjo Gabriel em Constantine e não ficou estranho! Tipo, sua androginia é algo que me chama muito a atenção e por esse motivo, pelas descrições da personagem Sophia no livro, imagino essa atriz dando vida a ela, pois temos que admitir que ela é uma excelente atriz! Já teve cabelos de todas as cores, já nos impressionou muito e fora que o seu nome é de peso, logo, maior ibop para o filme, porque eu, de fato, assistiria com muito prazer só para ver a Tilda brilhar, afinal ela é uma atriz e tanto!


E é isso ai pessoal! LEIAM e me digam quem vocês imaginaram, vamos trocar ideias que tal? Até que o elenco verdadeiro não seja confirmado... Este é o meu!

8 comentários:

  1. Mais a alguns defeitinhos aii...

    os olhos do cam são verdes e não azuis

    e Ariane tem cabelos pretos e não ruivos



    ResponderExcluir
  2. Curti muito sua "escalação", se o pessoal da Disney seguisse ela!!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. ah... Mas foi o que eu disse Giga, eles seriam caracterizados para o papel. eu apenas disse os atores que eu iria gostar de ver como eles^^

    ResponderExcluir
  4. Tem muitos erros aí, viu? Ariane não tem cabelos ruivos e sim, pretos. Cam tem olhos VERDES! E a Ashley Benson se encaixa melhor sendo a Gabbe (e imagino ela sendo a Gabbe, haha).

    ResponderExcluir
  5. essa srta sophia, ta mas pra professora francesca (tormenta)

    ResponderExcluir
  6. Para quem não sabe os atores passam por adaptações na aparencia para fazer os filmes, então nada nessas fotos é definitivo...elas estão apenas mostrando o elenco :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero q esse filme seja melhor q o livro sqn..... eu me apaixonei pelo livro perfeito a historia

      Excluir