Social Icons

sábado, 20 de julho de 2013

War Pigs: É exatamente isso que eu estou sentindo

Oi, oi galera! Hoje ouvindo a música War Pigs do Black Sabbath, comecei a pensar sobre a letra dela, sei lá, acho que estou sentindo um pouco disso, apesar de hoje ser o dia do amigo, eu não sei se estou sentindo esse clima todo (risos). É claro que estou feliz por ter amigos e tal e desejo a eles tudo de melhor, mas sério. Alguém já parou para pensar sobre a letra dessa música?
Essa é a nossa realidade, políticos nos colocam na guerra, fazem os esquemas e nós somos os peões de xadrez que tem ir e enfrentar o que está por vir, pois parece que ninguém está muito interessado no que pode acontecer, só no momento. Nós vivemos muitos momentos críticos ultimamente que me fazem ver que a música se torna atual, mesmo nos dias de hoje. Um marco de destruição ainda mancha nossas vidas a cada dia mais e mais... Não sei, só estou me sentindo presa em uma sociedade muito estranha... Sempre foi assim, mas a sensação está aumentando...

Porcos de Guerra

Generais reunidos em suas massas

Como bruxas numa missa negra

Mentes diabólicas que tramam destruição

Feiticeiros da criação da morte

Nos campos os corpos queimando

Enquanto a máquina de guerra continua agindo

Morte e ódio à humanidade

Envenenando suas mentes com lavagem cerebral

Oh, Senhor yeah!


Políticos se escondem

Eles apenas iniciaram a guerra

Por que eles deveriam sair para lutar?

Este papel eles deixam para os pobres, yeah!


O tempo vai mostrar a força nas suas mentes

Fazendo guerra só por diversão

Tratando as pessoas como peões de xadrez

Espere até que dia do julgamento deles chegue, yeah!


Agora na escuridão, o mundo para de girar

Cinzas onde os corpos deles queimavam

Sem mais porcos de guerra no poder

A mão de Deus marcou a hora

Dia do Julgamento, Deus está chamando

Ajoelhados, os porcos de guerra estão rastejando

Implorando perdão por seus pecados

Satã, gargalhando, abre suas asas

Oh, Senhor yeah!



ps: eu amo os solos de guitarra dessa música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário