Social Icons

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Momentos Estranhos

Não sei por onde começar pessoal, sério, minha vida tem estado tão virada dos avessos que nem sei se é correto relatar isso, mas vamos lá... Minha cabeça está plugada em trezentos mil lugares... Menos nos meus afazeres da faculdade e devo dizer que minhas lindas férias de UM MÊS, estão quase chegando ao fim... Sim, trágico, horrível... Bizarro! Porque eu não quero voltar para a aula! Não sei, eu tenho me sentido tão estranha na classe... Todos acham que eu sou maluca, e gosto de me aparecer... Concordo com eles sobre o primeiro ponto, maluca com certeza deve ser o meu segundo nome, mas minha mãe teve pena de me contar!
Não sou normal, afinal, pessoas normais são monótonas e cansativas, são mesquinhas e fazem o tipo duas caras... No meu caso não! As vezes chego até mesmo a ser ingênua, deixo as pessoas me usarem bonitinho como a resposta perfeita e depois... Fico chorando por pelo menos três dias por ter sido tão burra.
O que acontece é que eu sempre estarei sozinha no final das contas, acho que tem gente que não nasce para ter amigos... Com certeza deve ser o meu caso!
O fato não incomoda tanto assim, mas tem horas que é agoniante... Por exemplo, fazer os trabalhos sozinha, ficar sozinha na hora da prova... Sei que sou eficiente e vou dar conta, mas isso não é a vida. A faculdade era para ser divertido, era para não ser excluída de novo e poder ajudar as pessoas com o meu dom de captar as coisas rapidamente, mas não tem sido assim... Na verdade tem sido o oposto. Tento não me importar, mas tem sido difícil. O pior de tudo é que velhos amigos também fazem as pessoas sofrerem... Esses dias uma garota que conheço a uns dois anos e considerava minha amiga iria vir para a minha cidade, achei que fossemos sair juntas e me programei toda para poder dar atenção e tudo mais, não importaria se saíssemos com outras vinte pessoas, eu apenas queria estar lá... Mas quando mencionei o fato ela apenas disse: "vou sair com MEUS AMIGOS, queremos fazer a coisas que fazíamos antes." Então, eu não era sua amiga? Deixei a raiva se apossar de mim e decidi não vê-la. Afinal, para quê? Depois descobri que ela não saiu apenas com os "amigos", mas com um monte de pessoas que nem se quer conhecia... E então? Eu não podia ser convidada e estar lá, vergonha? Sim, deve ter tido vergonha de me convidar e por este fato todo o respeito e amizade que eu SENTIA, morreram.
Sou exagerada? Não, apenas aprendi que você precisa deixar algumas coisas para trás... Não adianta colocar pedras no seu balão, é preciso deixá-lo voar... Eu me libertei das pedras e estou tentando voar, mesmo solitária na imensidão azul, mas eu vou voar, custe o que custar. Um dia, talvez só um dia, alguém me aceite como sou e eu encontre o meu lugar, enquanto este dia não chega... Continuarei por aqui... Em cada momento que conseguir e que não estiver imaginando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário