Social Icons

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vandalismo ou protesto pacífico?

Hoje, pela manhã quando ligo o computador e vou olhar as notícias para ficar a par da situação... Vejo que o povo BRASILEIRO PERDEU TODA A RAZÃO! Sim, vocês mesmo, estou falando com vocês! Querem protestar... Mas que ÓTIMO, protestem a vontade, somos um país democrata e precisamos mesmo reivindicar os direitos que TEMOS.... Mas o que acontece é que VOCÊS SE ESQUECERAM QUE TODOS QUE TEM DIREITO... Tem DEVERES!
Estão lembrados disso?! Ou essa onda de manifesto afetou também o cérebro das pessoas? Li a notícia de que apedrejaram o ônibus da FIFA e começaram a queimar coisas na rua, tentar invadir o hotel em que estão hospedados os membros da FIFA em Salvador e tudo mais... Ótimo, vocês pensaram que nós já temos uma credibilidade excelente lá fora, onde todo mundo acha que o Brasil é um país de baderneiros, gente sem cultura e bandidos?
Estou completamente DECEPCIONADA com o pessoal das manifestações. Vocês pensam que através de violência vão conseguir algo? Nãaaoooooooooo!!!! VOCÊS PERDERAM TOTALMENTE O respeito por tudo, são pessoas que merecem o DESPREZO de todos e pior de tudo, acham que cancelar a copa do Mundo no Brasil vai fazer o dinheiro investido voltar para nós? JÁ FOI INVESTIDO! Agora, temos que APOIAR sim o futebol a fim de que com as pessoas que venham para cá, o dinheiro volte também, ai sim, nós vamos poder reivindicar de maneira correta e quem sabe melhorar a situação precária da educação, da saúde e de todos os setores onde se precisa. Mas da forma que vocês estão fazendo, não, vocês perderam a razão, vocês agora mereciam ser presos por destruir e badernar. 
Sou extremamente patriota, gosto de que falem bem do nosso país, de que ele caminhe para o melhor lugar, mas do jeito que estão fazendo, agora estou com vergonha... Vergonha de ver que NEM MESMO PROTESTAR o nosso povo sabe, nem mesmo REIVINDICAR OS DIREITOS o nosso povo sabe. Aliás, sabem, mas fingem que não, apenas para dar IBOPE, sinceramente seus desocupados, voltem para a escola e façam curso de boas maneiras para depois se meterem a manifestantes!
SIM POVO BRASILEIRO, ESTOU DECEPCIONADA COM VOCÊS! Ainda mais com estes comentário que vi logo abaixo da notícia:


Desculpem, mas depois disso eu estou totalmente contra os manifestos, se não sabem manifestar não se metam! E o pior de tudo é ver que tem pessoas que compartilham dessas ideias erradas, e o melhor argumento da pessoa é dizer "ESSES SAFADOS, ESSES SAFADOS"... Vejam o comentário desse indivíduo ai em cima... Dá vergonha só de ler! Além de não saber NEM ESCREVER, porque vamos ser sinceros... Pessoa que não usa as palavras direito e só sabe quebrar tudo e "TACAR FOGO" deveria ser "TACADA" na escola para ver se aprende a escrever, para depois vir protestar, não é mesmo? E não, a culpa não é da educação de baixa qualidade, porque eu estudei em escola pública a vida toda e sei muito bem escrever e usar as palavras, dispensando, assim, a violência desnecessária.
Mas, ainda bem que tem pessoas que compartilham da minha opinião, de que violência não leva a nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário