Social Icons

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifestações no Brasil

Bem pessoal, enquanto rolava todas estas manifestações eu estava era hospitalizada porque eu cai no banheiro. Legal né? E quando chego ao hospital para fazer um BENDITO RAIO X, descubro que nem isso eu consigo de graça. Pode isso? Tive que ficar esperando um monte de tempo para que pudesse tirar o raio X, enquanto minha mãe corria de um lado para o outro atrás disso para mim. Pode isso? O Brasil acordou finalmente, sei que todo mundo está falando isso, todo mundo fala sobre isso atualmente, mas falando cá para nós. Não é legal só fazer manifestos e não ter um propósito concreto, por isso eu espero, SINCERAMENTE, que não voltem para as suas casas nas próximas semanas e fiquem caladinhos. Agora é hora de mostrar o que realmente queremos, sem, é claro e lembrando sempre, violência, pois senão perde-se a causa, perde-se a razão. 

Se eu não estivesse contundida, estaria, certamente protestando junto, pois se tem uma coisa que é necessário, é protestar pelos nossos direitos e assim, espero que o povo passe a ser mais crítico, mostrando para os "corruptos" digo, políticos, que nós somos patrões deles! É isso ai negada!
E para deixar algo humorado haha porque eu ri com essa foto, ai vai para vocês:


Nenhum comentário:

Postar um comentário