Social Icons

sábado, 1 de junho de 2013

Circuito Fechado!!!

Kaya Scodelario ilustra
bem o que estou sentindo!
Bom dia meus caros leitores! (para não perder o costume de ser cordial lol)

Hoje estou um tanto problemática! Sério, muito tenso esse negócio de trabalhar e estudar e ter duas casas... É eu sei, duas casas porque eu sou indecisa e não sei onde morar! (#lixa)

Não não é isso, é que eu moro sozinha durante a semana e com os pais durante o fim de semana, é complicado, mesmo! E anda chovendo tanto por aqui que tá tenso ir e vir de um local para ao outro. Não que eu não goste de chuva... Mas anda bem tenso! Enfim, por esse motivo estou me imaginando em um circuito fechado! Sabe aquele poema?

"Chinelos, vaso, descarga. Pia, sabonete. Água. Escova, creme dental, água, espuma, creme de barbear, pincel, espuma, gilete, água, cortina,sabonete, água fria, água quente, toalha. Creme para cabelo, pente. Cueca, camisa, abotoaduras, calça, meias, sapatos, gravata, paletó. Carteira, níqueis..." (RAMOS, R. disponível em http://cesargiusti.bluehosting.com.br/Contos/textos/circuito.htm. Acesso em: 01/06/2013)

Então, agora eu apresento a vocês o meu circuito fechado lol, que diga-se de passagem, anda louco demais!!!!!!

"Cabeça, cabelo, travesseiro, acorde! Café, despertando, chuva, preguiça, olhos bem abertos. Oi por favor, vem logo? Coisas jogadas, chinelo, meia, chaves, carro, porteira, barro, lama, subida, árvores, cidade, pedras, rua, pessoas, pai, leite, queijo, carro, ponto, comércio, entregas, dinheiro, moeda, vontade de correr, sorrisos, falsidades, necessidades, pães, gasolina, ré... Vamos anda! Corre, chuva forte, pedras soltas... Computador, internet, blog!"  (GODOY, L.M. 2013)

E assim por diante! lol, agora ergue a mão quem acha que eu sou louca (AEEEEEEEE!!!) É isso, estou em um circuito fechado e vou ganhar a conta se não ir trabalhar agora! HAHA Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário