Social Icons

quinta-feira, 30 de maio de 2013

WTF? Sem ideias

Hey heeeeeeeey.... Have you ever seen the rain???? Ops... Olha eu divagando aqui lol
Salve, salve meus caros leitores... Depois que comecei a fazer vlogs eu realmente comecei a sumir daqui também, ok eu sinto muito, mesmo! Mas a faculdade está me atolando de novo... Que dúvida não é? Já que eu estou sempre usando isso de pretexto para sumir hunft, podem me matar! Mas desta vez estou falando sério! Estão nos atolando com trabalhos e mais trabalhos, apresentações e mais apresentações, textos e mais textos... Questionários e mais questionários! Enquanto todo mundo está curtindo o feriado, eu estou aqui na luta para dar conta de tantos textos que tem para ler e tentando fazer um roteiro de apresentação sobre Os Lusíadas! Alguém pode dar um help???? #SóQueNão!!!
Acredito que não!!! Enfim, para me redimir da ausência eterna, eu quero dizer que estou levando a sério a criação do Vlog NO oFFense by Letty! E vocês são essenciais nesta nova etapa, é claro! Sempre que puder farei um videozinho lá, uma postagem aqui e assim por diante, pois é importante estar sempre ligada a vocês! Para ficar por dentro é só dar um click aqui e curtir a página no facebook! Não custa nada né povo? E vocês aproveitam e assistem os videos quentinhos da Lele! Como esse aqui que vocês vão conferir agora mesmo!



Agora, parando com a palhaçada... Vamos para a cama negada? É está cedo para quem vai virar a noite dando boas risadas com videos na net (tipo, o meu? haha), mas para mim que vou trabalhar amanhã... Nossa está tardão! Então, até mais meus queridos! Beijão e não deixem de curtir a página no facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário