Social Icons

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dia do Escritor

Atrasadamente, meus caros leitores, eu quero comentar sobre o dia 25 de julho que para mim é super especial... O dia do escritor! Dá para acreditar que existe um dia inteirinho em homenagem a nós, que registramos história, que registramos sonhos e damos a possibilidade de viajar para outros lugares a muitas e muitas pessoas?
Para mim essa sensação é mágica! Eu poderia citar inúmeros escritores que gosto como Shakespeare, D.H. Lawrence, Machado de Assis, Eça de Queiroz, Rachel de Queiroz, Camões, Lauren Kate,  Emilie Brönte, Anne Rice, J.K. Rownling e entre outros grandes nomes, mas saber que este também foi o meu dia, porque eu também sou uma escritora é algo que nem em mil palavras eu poderia explicar!
Tipo, eu sou escritora mesmo? Bem, o meu nome está em um livro e isso me torna sim uma escritora e eu nem posso acreditar que recebi homenagens no meu facebook e tudo mais... É incrível! E viva a todos os escritores que continuam escrevendo por amor a literatura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário