Social Icons

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nova Fase: Bolsa de Estudos!

Parece mentira meus caros amigos, mas aqui estou eu, a essa hora da noite só para contar para vocês as boas novas... Minha bolsa da Fundação Araucária foi aprovada e eu ainda nem acredito! É algo tão... Incrível, pois tinha tantas pessoas com potencial concorrendo e eu consegui! Isso mostra que nós nunca devemos desistir de perseguir os nossos sonhos e investir em uma graduação em todas as suas modalidades é algo sem preço, pois se você só for para a faculdade a fim de um diploma você, muitas vezes, deixa de aproveitar o lado bom da faculdade! Como o que eu estou tendo o privilégio de conhecer! Simplesmente estou feliz, muito, muito feliz! E claro, tinha que compartilhar com vocês!
(20 Horas semanais... Aqui vou eu!)
Não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário