Social Icons

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Venda dos livros Pontos da vida

Olá pessoal, então... A primeira tiragem esgotou! Em uma semana! Isso não é ótimo? Estou pensando, portanto, em fazer mais uma tiragem e por este motivo preciso que os interessados nos livros me deem seus nomes, pois quero saber exatamente qual o número da tiragem que devo fazer... Amigos e companheiros! O preço do livro é tratado comigo no facebook ou no meu e-mail, pois por causa do frete para as diversas partes do país é preciso se fazer um cálculo exato. Logo, o meu e-mail é leticiagodoy13@gmail.com. Interessados, entrem em contato!
E o meu facebook tem nos contatos. aliás, tudo tem nos contatos do blog (risos). Desculpem-me a redundância, é que estou eufórica!
Abaixo segue mais fotos do dia do lançamento, que, diga-se de passagem, foi um sucesso!

Loana, Minha irmã, eu e meu irmão Luan


Da direita para a esqueda: James, Francisco, eu, Paulo e Jefferson

Eu fazendo discurso!

Eu, a organizadora Sandra e Jefferson

Eu, professora da UENP Mônica e Jefferson

Jefferson, professor Benedito Antunes (UNESP -Assis) e eu
Os escritores!


Noite de autógrafo

Participantes que fizeram Pontos da Vida acontecer!

Nosso orgulho!

Sandra agradecendo nossa singela homenagem

Então, não se esqueçam! Interessados entrem em contato comigo e vale muito a pena! O livro é interessante e conta com a participação dos autores: Francisco Xavier, James Rios, Jefferson Lhamas, eu (Letícia Godoy) e Paulo Viana! Com certeza é um leitura maravilhosa! E não falo isso só por eu fazer parte do livro, mas sim porque acredito no potencial dos meus colegas também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário