Social Icons

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sonho realizado? Sonho em andamento?!


Muitos chamam-me de ousada, outros de maluca e ainda tem aqueles que chamam-me de metida e arrogante... Qual é que estará certo?!

Não sei.

Sei que tudo o que posso fazer para correr atrás dos meus sonhos eu farei! E irei além!

Prova disso foi a estréia de ontem a noite... Pontos da vida, meu filho gerado de toda a inocência de menina, de todo o frescor adolescente e de toda a garra de uma guerreira é a prova disso.

O primeiro, a experiência é essencial, de muitos! Afinal, já em meu primeiro trabalho sei que fui bem, sei que dei o melhor de mim naquele determinado momento e compartilhei o meu sonho com pessoas maravilhosas, eu fui o centro das atenções, dos holofotes.

Dei autógrafos, fui parabenizada e a sensação de trabalho bem feito segue comigo... Agradeço aos meus fiéis amigos por tudo, pela amizade e compreensão, por me aguentar em todos os meus momentos... Afinal, sou muito bipolar.

Mas, todo artista não é tão normal assim! Não é?! Ao menos sei que não sou normal, mas... A normalidade, pensando bem, é extremamente chata!



Nenhum comentário:

Postar um comentário