Social Icons

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Decepção / Deception

Hoje meu dia foi pintado de negro, respigado de vermelho rubro e com um leve tom de cinza para completar a melancolia dos dos dias felizes que deixaram-me na mesma velocidade em que me encontraram.
Sabia que felicidade demais duraria pouco, ou,  tentei acreditar que valeria a pena me apegar a ela e acreditar que perduraria por um longo tempo.
Mas não foi assim.
Na vida nada é fácil, disso todos já sabemos, mas o mais complicado é quando você vê o seu sonho sendo jogado para o alto e ninguém, ninguém se importando com ele. Eu tenho sonhos, todos sabem disso e nunca medi esforços para correr atrás deles, mas é como Drumond já dizia...

No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
Tinha uma pedra
No meio do caminho tinha uma pedra.
Nunca me esquecerei desse acontecimento
Na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
Tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
No meio do caminho tinha uma pedra.

O que isso quer dizer? As dificuldades nos assombram  e tem me assombrado mais do que nunca. O lançamento de Pontos da Vida poderia ser um começo promissor, mas, não foi. Apesar do sucesso do livro, muitas peripécias em torno de sua composição estão me fazendo desistir de empatar um pouquinho mais em uma nova edição/tiragem, que, seria bastante interessante. Eu só tenho a agradecer a todos que adquiriram seus exemplares, e peço minhas sinceras desculpas a quem não conseguiu por falta do livro, mas por falta de força de vontade, (não de minha parte, pois fui chamada de iludida, fantasiosa e ingenua por querer tanto isso) penso que este projeto está sendo engavetado... E aqui estou eu, dando novamente minha face para receber bofetadas, enquanto, humildemente, procuro uma editora que seja em conta para publicar meu primeiro romance solo.
Obrigada a todos por ouvirem o desabafo que tanto precisava fazer, espero, sinceramente, trazer novas coisas a vocês, que, sempre, tem me apoiado muito!

In English:


Today my day was painted dark, gleaned from red blood and with a lighter shade of gray to complete the melancholy of the happy days that left me at the same speed that I found.
I knew what happiness would last too little, or tried to believe it would be worth getting attached to it and believe that last for a long time.
But it wasn't so.
Anything is easy in life , we all know that, but the more complicated is when you see your dream being thrown into the air and no one, no one caring about him. I have dreams, everyone knows it and never measure efforts to run after them, but it's like Drumond already said ...
In the middle of the road was a stone
Had a stone in the way
Had a stone
In the middle of the road was a stone.
I will never forget this event
In the life of my retinas so tired.
Never forget that halfway
Had a stone
Had a stone in the way
In the middle of the road was a stone. (My translation)

What does this mean? The difficulties haunt us and has haunted me more than ever. Launching Points of Life could be a promising start, but was not. Despite the success of the book, many adventures around their composition are making me give a little more to tie in a new edition / drawing, that would be quite interesting. I just have to thank everyone who got their copies, and I ask my sincerest apologies to those who failed for lack of the book, but for lack of willpower (not on my part, because I was called delusional, unrealistic and naive by want this so bad) I think this project is being shelved ... And here I am, giving my face again to receive blows, while humbly seek to be a publisher account to publish my first novel soil.
Thank you all for listening to the rant that both needed to do, I sincerely hope to bring new things to you, that always has supported me a lot!


Nenhum comentário:

Postar um comentário