Social Icons

terça-feira, 19 de março de 2013

Músicas que me inspiram - Frases importantes


Oi pessoal... Hoje estou um pouco melancólica! E por isso estou a postar algumas frases de músicas que eu gosto... Espero que compartilhem comigo este gosto!

Beije,Enquanto seus lábios ainda estão vermelhosEnquanto ele ainda está em silêncioDescanse enquanto o seio ainda está intocado, desveladoSegure outra mão,Enquanto a mão ainda não está armadaMergulhe nos olhos enquanto eles ainda estão cegosAme enquanto a noite ainda esconde o amanhecer aterrador (While Your Lips Are Still Red - Nightwish)

 Me dê a mão, o nosso mundo irá queimar
A dor e o medo vão perecer no fogo
Me dê a mão, o nosso mundo está queimando
Nosso orgulho e nosso sangue ficarão unidos por toda a eternidade. ( Reich Mir Die Hand - Blutengel)

 Fria era minha alma
Não revelada era minha dor
Que enfrentei quando você me deixou
Uma rosa na chuva...
Assim eu jurei à navalha
Isso nunca, dominado!
Seus pregos escuros de fé
Foram empurrados através de minhas veias outra vez (Nymphetamine Fix - Cradle of Filth)

 Você morreria esta noite por amor?
Baby, junte-se a mim na morte
Você morreria?
Baby, junte-se a mim na morte
Você morreria esta noite por amor?
Baby, junte-se a mim na morte (Join me in death - H.I.M)


Nenhum comentário:

Postar um comentário