Social Icons

domingo, 31 de março de 2013

I Walk Alone

Queridos leitores, eu estou completamente desolada... Triste talvez seria uma palavra bastante gentil para descrever o que eu estou sentindo. Por quê? Bem, eu vou lhes relatar os acontecimentos...

Gosto de uma pessoa, isso vocês já sabem, mas gosto dela mais do que poderia imaginar e nos últimos tempos estávamos mantendo conversas incríveis via SMS, nós estávamos conectados (literalmente) de uma forma única e perfeita, era uma harmonia tão boa que me preenchia por completo sem que eu precisasse procurar o mesmo no meu dia-a-dia. Mas o meu conto de fadas foi totalmente despedaçado... Lembram-se do baile a fantasia? Então, eu fui... Convidei-o já que ele havia vindo para a minha cidade, passamos um dia incrível conversando e eu me senti esplêndida tendo a atenção dele toda para mim. Ele foi. Há muito tempo disse que iriamos resolver nossa situação, pois gostava dele há mais de 11 anos... E quando eu tomei coragem, fui lá e disse tudo o que precisava, no meio do baile... Ele começou a rir, disse que jamais havia prometido nada, que estava quase namorando e mais um monte de pretextos, a cada palavra dele, meu coração se partia em mais e mais pedaços, restando apenas estilhaços do que ele fora um dia... Depois que me deixou desolada no meio da pista de dança, ele começou a ficar com várias garotas, para me humilhar? Fazer-me me sentir o ser mais idiota do mundo? Eu não sei, sei que fui tomada por uma dor imensa e desabei a chorar.. E então o meu querido amigo apareceu para me dar uma luz, abraçou-me como se para me manter inteira e limpou as minhas lágrimas, eu jamais... Jamais irei esquecer este gesto, pois fora tão doce e tão sincero que me fez sentir certo acalento em meio a todo o caos. Fora algo tão bom encontrá-lo, pois já fazia certo temo que não nos víamos e mais uma vez ele me ajudou, acho que tenho uma dívida eterna com ele, pois nossa amizade é sincera e verdadeira. O resto da festa fora tranquilo de certa forma, tirei algumas fotos com algumas pessoas, e teve um rapaz que disse que eu era muito linda para chorar... Prefiro acreditar que ele não falara isso da boca para fora a fim de me animar, pois precisava me agarrar a qualquer fio de esperanças que ainda me restasse. Depois fui embora com meus amigos, e uma amiga mais que especial me deu um presente de páscoa, o que me deixou extremamente emocionada... Voltando para casa, chorei novamente, mas prometi a mim mesma que era a última vez que chorava por isso, e por ele. Não posso mais ficar presa a isso, devo andar para a frente e erguer a cabeça, parece difícil agora, mas uma hora eu vou conseguir... O primeiro passo foi excluir todas as mensagens trocadas e também o número de celular, é o melhor... E quando eu me sentir melhor, eu vejo o que fazer... Por hora, estou ouvindo muito a música: I walk alone da Tarja Turunen, ela me traduz por completo. Deixo um trechinho dela aqui.

(...) Eu caminho sozinha
Cada passo que dou
Eu caminho sozinha
Minha tempestade de inverno
Mantendo-me acordada
Nunca se vai
Quando eu caminho sozinha

Volte a dormir para sempre
Bem longe dos tolos e tranque a porta
Eles estão por aí e eles darão a certeza de que

Você não tem que ver
O que eu acabei me tornando
Ninguém pode te ajudar

Eu caminho sozinha
Cada passo que dou
Eu caminho sozinha
Minha tempestade de inverno
Mantendo-me acordada
Nunca se vai
Quando eu caminho sozinha (...) - I walk alone - Tarja Turunen

Nenhum comentário:

Postar um comentário