Social Icons

domingo, 17 de março de 2013

Audrey Hapburn: paixão eterna

Olá meus caros leitores, hoje estou aqui para mostrar a vocês a minha personalização do look da linda e maravilhosa Audrey Hapburn no filme Bonequinha de luxo. Acontecerá nas próximas semanas um baile à fantasia em minha cidade e depois de tanto procurar algo para me inspirar... Adivinhem quem é que me deu a luz? Audrey Hapburn!
Sempre achei essa atriz linda e depois de ver um comercial onde a reviveram (de chocolate), lembrei-me de seu personagem Holly no filme Bonequinha de Luxo, então comecei a pesquisas fotos e fui atrás dos acessórios, ainda não consegui eles todos, mas achei um vídeo excelente no you tube que ensinava a fazer o cabelo da Audrey, logo, mostro abaixo a minha primeira tentativa de o fazer!

Audrey Hapburn a esquerda e eu a direita. Gostaram?


Até coloquei uma tiarinha no coque, que infelizmente nestas fotos não apareceu, mas dá para ver nesta daqui.
Essa tiara é linda demais, mas a luz não ajudou muito!

A roupa ainda está sendo pensada, pois pretendo dar um ar mais moderno ao look, pois é um baile a noite e tudo mais, mas espero que tenham gostado! Audrey sempre será minha boneca de porcelana e referência de beleza! Ela é simplesmente fantástica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário