Social Icons

sábado, 16 de junho de 2012

O mistério dos Sonhos

Olá meus caros leitores de todo o mundo! (Nossa como eu adoro dizer "de todo o mundo") Hoje devo lhes dizer que é um bom dia! Primeiramente quero agradecer mais uma vez os acessos mundiais de países como Portugal que tem visitado muito o meu blog, Russia, Alemanha , Espanha e Angola que estão no top 5 dos visitantes da semana além, é claro, dos meus amados brasileiros! Fico realmente contente!
Mas vamos ao que interessa!
Gostaria de informar-lhes que estou trabalhando assiduamente junto com um amigo meu, Lucas Barbosa e nós idealizamos a criação de um blog em parceria para falarmos a respeito do mistério dos sonhos. Pensem comigo, quem nunca ficou se perguntando o por quê de muitas vezes sonharmos coisas que parecem tão reais que nos fazem acordar tremendo frio, as vezes gritando e outras vezes parece que nosso coração vai sair pela boca, isto tratando de pesadelos. E quando estamos sonhando com coisas boas, por exemplo, um momento com alguém que gostamos, apesar de tudo parecer irreal a nossa realidade é tão intenso que é como se pudéssemos sentir? Não sei vocês, mas isto acontece comigo muitas vezes, tanto é que tenho histórias engraçadíssimas que ocorreram enquanto eu estava sonhando... Aquela meia hora que parece que durou a noite toda é realmente curiosa e podemos perceber que não se tem muitos sites, ou mesmo blogs que falam disto de uma maneira simples, jovial e interessante para entreter o leitor, mas nós tivemos esta ideia e apesar de estarmos começando eu tenho certeza que pode ser um tremendo sucesso!
Conto é claro com vocês para nos prestigiar neste projeto também! Não pensem que eu vos abandonarei, não de maneira alguma! Eu apenas irei abrir novos horizontes para vocês meus leitores para conhecer um novo lado meu e também de Lucas que, diga-se de passagem, é muito inteligente e tem muitas opiniões interessantes a respeito.
Aviso-lhes já que a página ainda está em construção. Estamos trabalhando no template, e ele ainda está praticamente vazio, mas nós iremos adicionar conteúdos em breve, mas é sempre bom já deixar aqui para vocês para que assim que começarmos de fato a postar vocês possam estar lá conosco também!
Tenho certeza que vão gostar, pois estamos preparando tudo com muito carinho para acolhê-los! 
Por hoje, fico por aqui meus caros amigos! E obrigada por todo o apoio que vocês tem me dado hoje e sempre!

Endereço do Blog: O Mistério dos Sonhos || Dream's Mistery

Um comentário:

  1. Wow, gostei do layout e pode contar comigo e o RN, nesse seu novo projeto ^^
    Tem um super post lá no blog, dá uma passadinha,
    Abraços,

    Revolução Nerd

    ResponderExcluir