Social Icons

terça-feira, 12 de junho de 2012

Símbolo de Romantismo na atualidade - Crepúsculo

Bem, para que o dia dos namorados não seja só tristeza para todos que me acompanham... Pois hoje apesar dos apesares é um dia feliz para muitas pessoas, eu gostaria de mostrar a vocês alguns desenhos que eu fiz a algum tempo atrás... Mais precisamente no ano de 2010.
Estes desenhos são dos personagens mais românticos de toda a atualidade para milhares de adolescentes... Adivinham de quem estou falando? Sim, dos personagens da atriz Kristen Stewart e do ator Robert Pattinson na série Crepúsculo. Edward e Bella tem encantado milhares de adolescentes que invadem as livrarias e o cinema em busca de mais um pouco deste romance fora da realidade entre uma adolescente desengonçada e normal e um incrivelmente belo vampiro. Eu particularmente não gosto muito da série por achá-la um tanto pobre em conteúdo, mas tenho que admitir que Mayer foi brilhante ao englobar este universo romântico com o obscuro, o gótico, que é o vampiro. Muitas pessoas criticam assiduamente a série, mas se ela se transformou neste sucesso, convenhamos foi porque Mayer teve muitas artimanhas ao criar personagens com quem as líderes de torcida se identificariam, os fortões da academia, as meninas feias , as sonhadoras, as inocentes, os nerds! Enfim todo o público adolescente em geral e também o público adulto.
Eu gosto muito dos atores escolhidos para representar Edward e Bella no cinema. Sempre gostei de Pattinson, e Kristen, bem eu quando li o livro realmente imaginei Bella como ela! ( risos) Ela realmente é meio atrapalhada, engraçada e normal o que a tornou uma excelente Isabella Swan, "the perfect disaster!"
E neste clima de dia dos namorados ai vai um desenho de Edward, o príncipe da maioria das meninas que adorariam ter um namorado como ele e muitos rapazes depois de observá-lo começaram a entender do que é que as mulheres gostam, e Bella, a garota que a maioria das meninas gostariam de ser e os rapazes adorariam ter que cuidar!



2 comentários: