Social Icons

segunda-feira, 25 de junho de 2012

He returned ... / Ele voltou...

Meus caros leitores, lembram-se de meu querido Leão destemido? Ele voltou... Não sei como eu consigo sentir, mas eu sempre consigo senti-lo perto, é como se uma conexão muito forte acontecesse que eu pressinto quando ele está por perto e devo dizer que o reencontro foi muito bonito... Ele está diferente, muito mudado na verdade, mas ainda consigo ver o brilho dos seus olhos. Ainda consigo me encontrar neles, e sinto que um lugar muito especial está reservado para mim lá dentro.
Tivemos uma conversa extensa, eu finalmente consegui entender onde foi que errei, demorei para entender, ou talvez tenha demorado para admitir que errei. No final só posso dizer que... Ele ainda cintila como a luz do sol para mim, adoro suas palavras, seus momentos divertidos, quando ele sorri, quando eu o faço rir. E ainda me entristeço com algumas coisas que eu não deveria me entristecer, mas é mais forte do que eu. Infelizmente em nossos corações não mandamos e acabamos ficando sem saída, quando aperta demais eu simplesmente fico calada, tentando controlar o que não posso colocar para fora. É complicado... Mas como sabemos: amores não correspondidos acontecem a todo o tempo, ninguém vai morrer por isto.
Enquanto isto, penso eu que quero recultivar a flor de nossa amizade, regá-la mais vezes e tentar não deixá-la morrer... Mas é tão difícil manter uma flor viva no inverno! Eu sinto um frio me invadindo de pés a cabeça... Como se eu não fosse conseguir suportar e fosse congelar, e quando ele aparece fico completamente quente... Aconchegada em meu verdadeiro lar. Mas eu agora só consigo espiar este lar pela janela. Tenho medo de entrar.
O inverno nos deixa assim, tristes, confusos... Não sei se é só comigo, sinto que dei um passo importante, eu consegui entender que somos amigos, mas eu ainda não consigo fazer com que o meu coração entenda algumas particularidades, sinto que evolui, sinto que me reencontrei e sei que ele me reconhece novamente... Mas mesmo assim, o ciúmes é algo que me estraga por completa. Eu peço para que eu consiga controlá-lo, pois não tenho direito de o sentir, mas quem é que nunca sentiu ciúmes antes? 
As coisas estão boas, não estou de todo ruim, mas eu ainda preciso tirar uma poeira debaixo do tapete e limpar a minha morada direito. Não posso ficar com medo... Porque no final, eu sei que sempre foi assim. Eu sei que por mais que amemos uma pessoa, temos de desejar vê-la feliz, amar é sacrificar algumas coisas para que a outra pessoa sinta-se bem. Senão, se tudo for como queremos, não tem mais graça alguma... E assim meus caros leitores, eu caminho, a passos lentos, pois ninguém pode mudar de repente, eu estou mudando a um bom tempo, quem muda de repente e demais talvez pode estar se prometendo coisas que não será capaz de cumprir. Eu estou na prova de fogo, e eu irei conseguir, pois estou determinada a deixá-lo livre. Eu preciso fazer isto por meu leão destemido... E os dias passam depressa, meus caros leitores, os dias tristes de inverno vão passando e tomara que a primavera traga muitas alegrias a minha morada!
Por aqui vos desejo uma excelente noite... Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário