Social Icons

terça-feira, 3 de julho de 2012

Estranho Misterioso.

Caros leitores, estou em um momento muito ruim. Sem mais surgiu inspiração, sem mais estou aqui deixando uma poesia que surgiu em um momento de completa decepção! Não consigo lhes contar agora o que acontece, o que se passa, eu mesma preciso de um tempo para conseguir processar tantos acontecimentos em tão poucas horas... O que fazer? O melhor que faço é calar-me... A todos, um grande beijo... Pois preciso de um tempo, preciso de um pouco de paz, a paz que neste momento está difícil de encontrar. Quando achamos que de alguma forma retornamos para as águas calmas, uma tempestade surge e nos faz em pedaços. Mas ainda bem que existem pessoas que ainda conseguem ser tudo para alguém em momentos que tudo o que precisamos são de palavras firmes, de uma mão de fato amiga que esteja disposto a lhe fazer bem. Amigos que desconfiam. que mentem... Estes não são amigos, escutem-me, eu acabo de descobrir isto ao sentir tal sentimento na pele.

Estranho misterioso

Letícia Maria de Godoy
O fascínio estampado no rosto
O mistério de sua expressão
Seu brilho a mim foi imposto
Mas algo em ti acalmou meu coração

No momento de desespero, angústia e dor
Fostes tu, estranho que me abraçou
Em momento de queda tu estendestes a flor
Ninguém mais fez o mesmo, mas tu me amparou

Não sei se estou a sonhar
Podes ser uma simples ilusão
Mas sinto que um dia iremos nos amar
E de graça lhe entreguei meu coração.

Somos seres obscuros de sentimentos ocultos
Somos reprimidos pelo mundo.
Nunca seremos aclamados em cultos
Mas entre nós cada gesto é profundo.

Tú, ó meu estranho calado
Sorriu para mim no momento certo
E mesmo que tudo parecesse errado
Você tão sábio me trouxe para perto
Fez com que o laço amigo entre nós fosse selado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário