Social Icons

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lucas Poletto - Um grande cara!


Oi pessoal, gostaria de dizer aos meus queridos leitores russos que estou muito feliz com os acessos de vocês! Russia agora está em segundo lugar em minhas estatísticas e mal posso acreditar nisto!

Ah, um grande beijos também a minha querida cantora e amiga Julia Ivashkiv, você é uma ótima pessoa e eu nem posso acreditar que com tantos afazeres consegue ser tão simpática a ponto de entender o meu russo que é péssimo só para me agradecer pelo carinho! Realmente Julia você e o Mirami merecem muito sucesso!
Mas hoje não estou aqui para falar de tais assuntos, depois eu lhes conto as minhas novidades com os leitores internacionais (a propósito meu querido alemão Erik, obrigada pelo seu e-mail, adoro me corresponder com você). Hoje estou aqui para falar de Lucas Poletto, um BRASILEIRO muito gente boa e que canta muito... Não se lembram de quem é Lucas? Oras! Quem não se lembra dele agora vai se lembrar! É o meu queridinho que participou do ídolos, menino lindo de Medianeira (Paraná, porque nós paranaenses somos lindos xD) que canta muito! Lucas não é só um rostinho bonito e um monte de amplificadores! E a prova disto foi que naquela época quando ainda era muito novinho (e uma gracinha nervoso) ele ficou em segundo lugar no reality show realizado pelo SBT, conquistando a vez de muito marmanjão e com muito mérito!
Lucas sempre conseguia cativar a plateia com o seu sorriso meigo e apesar das críticas sempre superou de cabeça erguida... Ah Lucas você não sabe o quanto lamentamos você não ter levado aquele primeiro lugar, mas como sempre um garoto humilde aceitou seu destino com aquele sorriso que nos deixava maluca!
Lucas cresceu e apareceu! A um tempo atrás eu tive a imensa oportunidade de conversar com ele, e posso dizer, ele não deixou que o sucesso lhe subisse a cabeça, me respondeu com todo o carinho do mundo e sua atenção me deixou comovida, e além de o admirar como cantor, passei a admirá-lo como pessoa.
Naquela época meus caros eu estava acabando de criar o nosso Mural dos Sofrimentos e era apenas uma jovem menininha extremamente maluca por seu ídolo brasileiro!
Todo mundo sabe que eu não gosto de sertanejo, não gosto de pop, pagode, funk e etc! Mas na voz de Lucas qualquer coisa se transformava incrível aos meus ouvidos, mas tenho que admitir que tinha preferências pelo rock, então quando Lucas cantou Ls Jack eu realmente pirei! Voltando, Lucas se mostrou atencioso e gentil, mas com o tempo eu acabei perdendo o contato com o meu ídolo. Infelizmente com a idade chegando, as minhas responsabilidades foram dobrando, até porque eu tinha que me dedicar mil horas por dia aos meus vestibulares... Tive alegrias e tristezas com esta dedicação, como vocês sabem e por fim agora eu aderi ao facebook e quem procurei? Lucas! O encontrei no face e infelizmente o seu perfil está lotado, mas mandei mensagens ao meu querido ídolo e ele me retornou. Imaginem só como eu fiquei? Até meio boba! Ele é tão carismático e nossa pude ver novas fotos do meu ídolo e só tenho algo a dizer: os anos para Lucas só o fazem se tornar um homem ainda mais belo! E sua voz? Está cada vez mais impecável... Não entendo ainda porque não estourou em todos os lugares, mas tenho fé de que isso não tardará a acontecer! Para quem quiser conferir mais sobre o Lucas acesse sua página no face e clique no "curtir", para quem não o conhece, eu recomendo que escutem sua voz! O rapaz é realmente bom no que faz!
E agora, eu vos deixo meus caros leitores... Pois tenho muitos afazeres!
ps: estou quase terminando o conto "rosas vermelhas"
ps2: o livro "Tocada pelas Sombras" está em reta final...
Mais informações no próximo post!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi Leticia.. mto obrigado pelo texto.. achei mto lindo de sua parte e fiquei mto lisongeado pela forma que me descreveu alí.. São éstas atitudes.. q fazem com q eu e também os artistas no geral,,q passam por mtas batalhas ate atingir seus objetivos,, não desistamos dos nossos sonhos.. agradeço a Deus pelos meus Fãs, e pelo amor que ELE tem pela minha vida.. DEus te abençoe e guarde.. bjkas Lucas poletto www.lucaspoletto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola querida leticia nosso belo lucas estará no the você brasil vamos. Torce por ele...

    ResponderExcluir