Social Icons

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

26 de Dezembro de 2009


Olá meus caros Leitores... Hoje venho lhes contar uma coisa que quase ninguém sabe, pois por muito tempo esteve dentro de mim, ansiando em sair, mas não tive coragem de falar a ninguém, mas por que não compartilhar com vocês? Os meus melhores amigos...
Em dia 26 de dezembro de 2009, eu estava por ai a navegar na internet sem nada o que fazer, ah sim eu já havia atualizado o nosso cantinho de leitura e estava feliz, muito feliz pela passagem de um natal contente... mesmo com a ausência de meu querido e amado avô.
Não sabia o que este dia aguardava-me, mas um anjo entrou em minha vida... Era misterioso e envolvente e arrebatou o meu coração inocente fazendo-me sentir coisas que eu jamais conseguirei entender como fui capaz de sentí-las, talvez ele nunca leia isto que estou a escrever agora, mas se o ler eu quero que saiba que você foi a coisa mais importante para mim nestes últimos dois anos, por você me humilhei tanto, chorei tanto, fiz coisas que eu acho que jamais serei capaz de fazer por mais ninguém, por seu amor lutei tanto a ponto de chegar no meu limite, o limite que o fez me tirar de sua vida, eu não conseguia cogitar isto, afinal com tantas brigas e você nunca o fez, e agora a saudade me consome por completo!
Prosseguindo meus caros amigos, ele foi a coisa mais importante para mim, eu entrava na internet somente para falar com ele, ah como eu o amava! Um amor virtual? Sim, agora chamem-me de maluca, condenem-me, mas foi a coisa mais bonita que eu vivi durante muito tempo... Apaixonei-me cegamente por meu "Leão destemido", nós riamos juntos quando pegamos confiança um no outro e... Depois de um tempo vieram os problemas, os problemas foram... Estragando tudo e eu achei que eu jamais poderia falar com ele de novo, minha mente insana começou a adoecer, comecei a entrar em um estado de loucura que acho que jamais conseguirei explicar. a morte parecia a melhor saída já que eu já não tinha mais o seu amor!
Mas por sorte meus amigos, a vida me deu uma segunda chance, voltamos a ser amigos, mas as nossas brigas eram constantes! Eu jamais o esqueci, jamais! Simplesmente fiquei do seu lado tentando conter o meu amor platônico, o consolava quando estava triste por outra e mesmo que estivesse destruída sempre tinha um espacinho para ele!
E voltamos a nos amar novamente... Depois de apanharmos tanto da vida, mas o meu medo de perdê-lo o fez se afastar de mim, e depois disto eu jamais sorri de novo! Agora que lhes escrevo e todas as memórias vem a minha mente os meus olhos enchem-se de lágrimas, a dor parece não ter fim, é como se eu revivesse cada passo que nos levou ao fim. Por muito tempo ficamos em silêncio um com o outro e quando achei que poderíamos ao menos ser amigos, de novo ele magoou-me e eu magoada acabei por ofendê-lo e ele me tirou de sua vida cortando qualquer relação entre nós!
Muitos comemoraram isto pois lutavam para que tal fato acontecesse a muito tempo, e posso lhes dizer meus amigos depois disto eu não tive mais força alguma, eu prometi a ele que ficaria do seu lado, mesmo que não me quisesse mais por perto! Prometi ser sua sombra e irei cumprir até quando eu já não puder o ver por perto, e mesmo assim jamais o esquecerei, o eternizei em muitas folhas de um livro, em um poema e agora o faço novamente.
Gravei-o em mim de uma forma que as erosões do tempo não fossem capazes de o apagar, não, não irão conseguir apagar o meu eterno dia 26 de dezembro!
Caro Leão Destemido, se você ler esta página, por favor eu só tenho um último pedido a lhe fazer... Não me esqueça! Não esqueça-me e não apague-me de você, por mais feliz que esteja em outro lugar, porque eu jamais poderei lhe tirar de mim. Enganei a mim mesma dizendo que já não sentia mais nada por você, mas é só mais uma máscara para eu continuar vivendo. Saiba que agora estou completamente sozinha de novo, como quando me conheceu e eu acho que quando me conheceu eu tinha mais pessoas do que agora.
Digo-lhe. a solidão não é tão ruim, até você perceber que vai passá-la sozinha! A sua amizade, seu carinho e atenção, eram uma das poucas coisas que conseguiam me manter em pé, sem eles... Ah meu caro eu já não sou mais nada...
Gostaria de voltar a deitar-me do seu lado em seu fúnebre caixão... Lembra-se disto?
A imagem que usarei neste post é aquela que você bem viu e recebeu de mim muitas vezes...
Deixe-me morrer com você? Deixe-me morrer com você...
Mas no momento é exatamente isto que se encaixa... Eu sei que reconhecerá...


Leaving You (Tradução)

"Fico olhando a razão
A razão para te amar
Mas não há certo sentimento
Um sentimento por você
Não posso negar minha insegurança
Estou confuso sobre mim e você
Eu não quero ir assim
Tento me libertar
Não há mais nada do que esperar de você
Você nunca verá lagrimas em meus olhos
Andando do meu próprio jeito
Não preciso de você mais
Encontrarei outro lugar para ficar
Longe de você
E agora está chorando em seu quarto esta noite
Mas não há mais volta"

E eu o aguardarei... para se acaso um dia voltar... Eu estarei te esperando meu Leão Destemido de braços abertos, com o meu melhor sorriso! Porque eu o amo muito meu querido! E as pessoas erram... Cabe a nós ponderar se vale a pena enterrá-las por tais erros...

2 comentários:

  1. Ele reconhece sim, tenho certeza. E acredito que ele também lembra de tudo por você narrado. Mas a foto deve ter marcado mais.

    Tenha uma boa manhã, Letícia!

    ResponderExcluir