Social Icons

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Amizades sem cobrança


Olá meus caros amigos! Como vocês tem passado? Aposto que sentiram minha falta, bem se não, não importa pois eu sim! Hoje gostaria de lhes contar mais um pouco do que vem acontecendo comigo nestes últimos longos meses... Ah! Neste episódio digamos assim irei lhes contar um pouco mais sobre as minhas novas amizades definindo cada pessoa com seu devido valor...

Bem, eu a algum tempo lhes contei como me sentia completamente desolada do mundo, era excluída e sem um grupo social no qual me encaixasse, e foi assim por um período bastante longo para o meu gosto, mas no começo deste ano aprendi que algumas coisas fazem toda a diferença em nossa vida!
Eles se resumem em um grupo pequeno, mas é como dizem não é? Não são os números que são importantes e sim a qualidade! Trata-se de senhorita "Crazzy", senhorita "DiLua" o meu famoso mister "Eths" e claro não poderia esquecer jamais de minha querida e amada filhotinha de cruz credo senhorita não menos importante "Lully".
Nós somos unidos por nossas diferenças, somos pessoas completamente diferentes, porém que encontram nisto a força de manter nossa amizade. Devo confessar-lhes que eu, Eths e senhorita Lully somos mais unidos porque de alguma forma somos mais maduros para tal. Tudo começou a mais ou menos dois anos atrás, quando eu em minha fase de escuridão, onde estava mais do que perdida em trevas, experimentando o doce sabor das profundezas de um ser perturbado comecei a observá-los de longe... Sempre tão unidos, andavam sempre de preto e pareciam tão felizes em sua exclusão social, não tão excluídos assim que o meu maior desejo era me aproximar deles. O desejo com o tempo foi aumentando e por acaso do destino "Crazzy" me acolheu ao bando de maneira muito simpática, me senti realmente feliz naquele dia em que comecei a falar novamente com alguém e o meu sorriso era inevitável, porém Lully e mister Eths pareceram não gostar tanto assim de mim... Oh como me senti excluída! Mas eu consegui driblar minha timidez porque meu Deus com eles não conseguia mais ser tímida, e aos poucos fui os conquistando, e eles também fizeram isto comigo!
Sabe o que é se sentir em casa após tanto tempo? Bem é assim que me senti e Lully era uma criaturinha muito insana a qual já admirava a muito tempo porém, agora era ainda mais diferente, eu a conhecia e podia realmente admirar todo o ser que era, era uma menina meiga e gentil, assim como eu imaginei... Porém com um lado obscuro completamente apaixonante!
Eu demorei um pouco para pegar confiança nela, mas uma prova de amizade nos foi imposta... Pessoas de almas completamente obscuras começaram a difamar-me por ai, falar coisas horríveis e todos foram se afastando, até mesmo mister "Eths" e senhorita "DiLua", mas ela não... Manteve-se firme comigo em todos os momentos de maior desespero meu! Me auxiliou e foi a única a defender-me, quando me sentia desprotegida busquei fortalezas com ela e por isto hoje em dia não trocaria nem um ínfimo fio de cabelo de senhorita Lully por nenhum milhão de novos amigos!
O ano está quase se findando, mas a amizade que construímos neste tempo eu espero que prevaleça, espero que este meu grupo não se separe, pois a cada sorriso, abraços e momentos bons nos tornamos mais e mais próximos.
Vocês me acolheram em seu mundo e eu vos agradeço imensamente por fazerem parte do meu! Não sei, mas talvez daqui muito tempo não mais nos veremos, eu sei que o nosso destino somente O Fortuna irá dizer, mas mesmo assim eu jamais, jamais irei vos esquecer... Porque foram os meus melhores momentos, com toda a certeza do mundo!


E aqui encerro mais uma vez, meus caros! Logo prometo-lhes postar-lhes novas coisas, e claro pesquisar muitas curiosidades para todos, pois eu amo poder estar com vós!
Até a próxima meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário