Social Icons

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Momentos Ingloriosos...


Caros Leitores.

É com pesar que venho até vós hoje... Oh não perguntem-me por onde andei e porque tanto tempo de silêncio, pois com calma irei lhes contar... Isto chega a ser torturante e se eu
vos contar tudo de uma vez... Bem creio que irão de fato assustar-se!
Comecemos então pelo início, afinal nada melhor que mostrá-los tudo, os fatos desde quando ainda não pareciam nenhum pouco importante... Comecemos meus caros, comecemos!


Era meados de junho quando eu vos postei aquele texto desabafando sobre um assunto do qual no momento não sinto-me bem para abordar novamente, na verdade acho que nunca irei sentir-me completamente recuperada. Logo por es
tas épocas digo a vós que entrou em ação uma pessoa em minha vida, ó sim uma pessoa que naquele instante parecia um anjo de luz que vinha salvar minha alma de toda a treva em que estava perdida. Aos poucos a confiança foi se tornando inevitável e sabe quando você acha que está diante de um Deus? É meus caros... O meu deus acabava de surgir, imponente, forte como uma fortaleza que acolhia-me de todos os problemas... Riamos juntos, conversávamos de assuntos perturbadores que nenhum ser humano jamais poderia imaginar com tanta criatividade como nós... Andávamos de mãos dadas e era como se fossemos perfeitos um para o outro. Eu. com toda a minha imperfeição, ele com toda a sua divindade!
Mas é como dizem, quanto mais alto se sonha, maior o
tombo! Toda a importância que esta pessoa tinha, todo o seu brilho que iluminava a minha vida acabou-se em um piscar de olhos como se nada, nada mesmo pudesse me tirar da desolação fria e obscura de meu ser... Entrei em desespero! Desespero este que me levou ao ridículo de escrever-lhe palavras belas na esperança de comovê-lo com tais... E o que ganhei? Risos por minhas costas.
Os dias foram passando... E meus caros eu passei no v
estibular, em terceiro lugar, mas nem isto mais alegrava-me, nada disto tinha importância diante de minha decepção! Mas a luz ascendeu-se naquela janela que eu jurava estar apagada para mim para todo o sempre, ele surgiu de repente como um consolador, mesmo com seu jeito frio, sarcástico, arrogante e irônico, ele estendeu-me a mão e agarrou-me ajudando-me a escalar novamente a parede nodosa do poço que estava-me afundando! O seu nome não lhes posso revelar, mas quem conhece-me sabe bem de quem estou falando... Para vocês lhes darei o codinome "Eths Fã", estranho não? Mas é uma banda de que ele gosta e que compartilho com ele a admiração pela vocalista.
"Eths" me ajudou tirando-me para sair, ouvindo-me
e me tranquilizando toda vez que eu tinha uma recaída, "Eths" começou a brilhar para mim, não ele não é perfeito meus caros amigos, mas perfeição demais enjoa e acho que por isto eu gosto tanto de meu querido "Eths", um amigo mais do que amigo, ele é como meu amigo, amante, namorado, noivo, esposo, e irmão ao mesmo tempo. Complicado não? Mas era somente para dar ênfase em minha ideia de importância de meu querido "Eths", não sei, mas nós estamos evoluindo.
Jamais esquecerei a noite que ficamos a observar o céu juntos e a falar de assuntos como... Acredito em vidas em outros planetas... Para alguns um p
apo completamente idiota, para mim? Extremamente importante... Jamais esquecerei de seu abraço forte, o nosso único abraço verdadeiro o qual achamos que seria tão superficial... Acho que ele foi muito mais importante que todos os beijos, todas as outras coisas, foi a melhor delas. Minha melhor lembrança de ti meu querido "Eths" e a ti devo a minha salvação. Se estou triste? Oh mas é claro que sim! Só que com sua presença alegro-me, meu ser todo está encantada com o quão incrível podes ser, sei que tens problemas em falar do que sentes, sei que para ti é uma tarefa bastante difícil, mas meu caro conseguiu-me mostrar tudo, dizer-me tudo à sua maneira. Nunca prometeu-me nada, e eu já me decepcionei contigo, mas contigo aprendi que uma segunda chance nunca é
perdida... Obrigada meu "Eths", obrigada por tudo o que tens feito por sua pequena grande amiga... Espero ser para você o mesmo que és para mim, pois no atual momento eu confiaria minha vida a você!

E esta é uma prévia detudo o que passei meus caros... Estarei-lhes contando melhor daqui por diante, prometo-lhes!
Até logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário