Social Icons

sábado, 11 de junho de 2011

2 anos sem você...

Queridos Leitores é com pesar que lhes escrevo...

Amanhã completará dois anos desde que o meu avô partiu desta para uma melhor, assim espero.
E a saudade é grande demais...
Não consigo descrever-lhes o que estou sentindo neste momento, é algo horrível, pois dilacera minha alma e todo o meu ser.
Eu não sei se um dia irei voltar a vê-lo, mas suas memórias estão vivas dentro de mim. Meu avô era a pessoa que mais me entendia, a pessoa que mais me amava neste mundo e eu adorava quando ele e eu ficamos até tarde da noite conversando, mesmo ele sendo muito mais velho era como se ele soubesse o que se passava comigo, ainda consigo lembrar-me de seu sorriso terno e de seu abraço aconchegante!
Amanhã muitas pessoas estarão comemorando um dia feliz, mas para mim não é... Eu me lembro de tudo o que o meu avô passou de tudo o que fiz por ele, dos momentos mais tristes quando eu segurei sua mão achando que ele iria morrer...
Deus sabe o que faz, mas eu sou só uma pessoa normal, e assim como alguém normal eu gostaria que ele estivesse aqui presente agora! Como eu o amo!
Vô eu só queria dizer que de onde estiver eu estou aqui e nunca o deixarei morrer dentro de mim ,meu melhor amigo, meu melhor companheiro, com o senhor eu aprendi muitas coisas, e eu tentarei seguir todos os conselhos que o senhor me deu, infelizmente já não está aqui mais, mas eu nunca irei te esquecer, nunca vovozinho!
E a todos vocês desculpo-me por meu desabafo... Mas eu precisava muito descarregar um pouquinho de minhas saudades... Jamais irei esquecer do que eu vivenciei durante os nove meses que o meu avô ficou doente e eu ajudei a cuidar dele, e tentarei tirar de tudo isto uma lição e é por isto que a cada dia desejo mais seguir a carreira de medicina, e talvez conseguir salvar pessoas que assim como o meu avô estão morrendo por falta de uma solução!
Ninguém entende este meu desejo, mas tentarei seguir este destino porque é o que mais anseio neste momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário