Social Icons

domingo, 17 de abril de 2011

Anjos da Noite


Meus caros Leitores, sinto muito por meu silêncio, sinto muito por os ter deixado sem notícias por tanto tempo, creio que fiz errado, mas devo relatar-lhes o porquê...

Ando trabalhando muito e isto me tira o tempo e a inspiração, meus contos estão inacabados e o meu coração arrebatado por amores incorrespondidos sem fim, parece que o meu mundo vai desabar...
Parece que tem anjos da noite a cutucar-me por todas as partes com suas lanças enormes me encurralando e fechando o círculo ao meu redor...
Para onde ir? Para onde correr? Não há como esquecer e nem apagar as dores de um passado, as dores de um coração sem vida.
Todos sabem que tive um amor muito forte, oh sim ainda sou marcada por este amor e quando ele vai terminar? Não sei...
Mas ele esta me dando ideias e já planejo escrever a respeito, logo mais irei compartilhar com vocês, afinal eu os prometi isto!
Enquanto isto meus caros... Irei ficando oculta por aqui mesmo, escondidinha em meu mundinho privado
Grandes beijos da amiga de sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário