Social Icons

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

É culpa da física!


Caros leitores, isto é maravilhoso não é? Eu estou conseguindo atualizar o blog todos os dias e a cada dia com uma nova história a lhes contar... ah meu Deus, a de hoje com certeza vai os tocar, assim como toca em mim...
Eu já lhes disse que vivia uma vida virtual muito conturbada não disse?
Logo gostaria que soubessem da existência de algumas pessoas...


Bem vejamos por onde começar... A um ano atrás minha personagem de RPG, Megan Blade estava sendo pedida em namoro por Miguel Martin, neste dia eu sentia-me muito feliz, mas gostaria de ressaltar a vocês que o personagem coadjuvante desta história ganha ainda mais importância que o protagonista. Agora irão me perguntar, como assim?
Ele na época atendia pelo nome "fake" Christopher Glazkov, sim um rapaz que usava um "shape" como dizemos do Jensen Ackless, e sim amigos o Miguel também era um Jensen, eu particularmente acho o Jensen um dos atores mais lindos e talentosos da atualidade, logo eu e Christopher estávamos muito amigos, eramos muito amigos e nunca imaginamos o que o destino nos aguardávamos... Miguel, meses depois acabou sumindo e eu me sentia sozinha... Abandonada, acabei encontrando em Christopher tudo o que eu precisava para ser feliz, ah mas devo ressaltar que eu sou a pessoa mais insuportável do planeta meus caros e o que aconteceu foi que nós brigávamos de 0,12 segundos a 0,12 segundos! No começo a coisa era tão intensa e ainda tinha uma amiga na época que eu queria mandar para o espaço para ter Christopher dando apenas atenção a mim, e era por causa dela que nós brigavamos mais e mais e mais!
Mas foi no dia 6 de janeiro de 2011 que nós decidimos parar de brigar e nos "casar" no jogo de RPG, Eva e Christopher (sim minha personagem havia mudado de nome) se uniram de uma forma intensa... Única! Os dois eram dois malucos, irmãos no jogo, ou seja, cometeram um incesto e para nós era a coisa mais engraçada e agradável do mundo, mas meus caros amigos, tudo o que é bom, no nosso caso ficou melhor ainda!
A confiança que adquirimos um no outro foi algo que jamais poderei encontrar palavras para lhes dizer meus caros amigos! Era única, um laço forte que nos tornou além de personagens de jogos, amigos em "off" como dizemos. Eu não posso lhes revelar seu nome, mas conheçam o meu querido além das telinhas como "Jack O'neill", O'neill com dois Ls porque existe um outro com um L só que é muito chato! É brincadeira!
Meu caro Jack, virou um amigo que me consolou em momentos de dor, ó sim agora pensarão, e quantos momentos de dor esta garota não tem? Pois bem meus amigos, esta é a minha realidade, eu vivo em constante luta contra mim mesma e as vezes pessoas como O'neill é que suportam toda a parte ruim, pois eles estão, infelizmente, longe de mim e as suas palavras fazem de mim uma pessoa melhor.
Vocês não podem mesmo imaginar todas as coisas boas que este rapaz disse a mim, como... "Não é a vida que é ruim, olhe para o seu lado, temos ar puro, temos pássaros e o nosso planeta é o único com forma de vida tão habitável e agradável que conhecemos, observe a beleza de tudo isto, não é a vida que é ruim e sim a sociedade em que vivemos. Você já tentou pensar que o problema não é você e sim a sociedade em que vive?
Você é uma das melhores pessoas que eu conheço, é uma menina boa e merece tudo de bom, talvez daqui um tempo eu já não faça mais parte de sua vida e quero que continue caminhando e levantando-se a cada tombo que a vida lhe der. Aprenda também a ser um pouquinho mais desconfiada, senão todo mundo vai somente brincar com você sempre..."
Palavras duras não acham? Mas que no momento me fizeram despertar para uma realidade que eu não conseguia enxergar! Naquele instante busquei forças para vencer os meus medos, pois ele havia me dado uma oportunidade e eu não poderia lhe decepcionar!
Ele me ensinava matemática e física, eu tentava lhe tocar com todo o meu amor e carinho, ele realista, eu sentimentalista... Bem que dizem que os opostos se atraem e sim é culpa da física! Porque eu e o meu querido O'neill, não combinávamos em quase nada e mesmo assim meus caros eu o amava muito. Aos poucos a personagem Eva já não estava mais tão ligada ao seu querido marido, pois ele agora já não tinha mais tanto tempo disponível e eles acabaram terminando pela primeira vez, eles estavam completando seis meses de casados... Muito tenso não acham? Brigaram, discutiram tanto mais tanto que ele acabou saindo do "MSN" dizendo nunca mais voltar e ela chorando aos prantos saiu também da internet para tentar relaxar, não demorou uma hora e ambos acabaram entrando de novo, ele tentando acalmá-la, ela desesperada se desculpando e pedindo para voltar... Foi a primeira vez que ela deu o braço a torcer e passou por cima dele fazendo-o mudar os seus conceitos de palavra definitiva e voltaram a ficar juntos!
No começo tudo de bom de novo, eles falavam sobre tantos assuntos e ele acabou viciando-a em uma série chamada "Stargate" a qual a coitada ainda sofre até hoje para conseguir baixar os capítulos por conta de sua internet ruim (isto não é um drama. É a mais pura realidade).
E assim foram se consolidando de novo... Mas assim como ele mesmo admitia O'neill tinha sérias mudanças de humor, em um dia super alegre, no outro mega irritado... E assim voltaram as brigas, fazia um mês e meio que tinham voltado, ele alegava que era chato por natureza e não iria mudar, ela chorosa como sempre a cada palavra rude dele chorava de ensopar a blusa que estava a usar... Mais uma vez terminaram. parecia realmente a definitiva, desta vez ficaram um dia e meio separados! Mas o jeito dela o encantava, e ele a encantava por completo, mesmo ele não tendo nada de atraente! E de novo voltaram... Desta vez ele quem veio lhe pedir para ficar tudo bem e ela desesperada de amor com certeza aceitou. De novo eram um casal feliz, cheio de brigas e tudo mais, e eles decidiram levar isto até o fim, até que acontecesse de novo e então seria o fim.
Tinham gostos estranhos, conversas bizarras e confiança total um no outro, ela planejava lhe enviar uma carta, mas algo em seu coração apertava extremamente o seu peito. Ele já não podia estar presente todos os dias, como foi durante quase 7 meses, e começou a entrar muito pouco e poucas vezes por semana. mesmo assim ela estava a esperá-lo.
Ele nunca pediu isto para ela, nunca lhe prometeu nada, e mesmo assim ele a fazia tão feliz que ela não poderia jamais explicar!
Mas então meus caros, como a vida nunca é justa... Ele decidiu o que era melhor para ele, e sim o melhor para ele estava na vida lá fora, infelizmente a distancia que os separa é grande. quase meio país... Portanto meus caros domingo... Exatamente neste último domingo, ele veio a falar com ela, dizer que tudo estava terminado e que não poderiam mais ser como antes, o seu coração foi estilhaçado em mil pedaços... Seu conto de fada, suas esperanças, sua alegria, junto com ele meus caros leitores, vai um pedaço de mim...
O meu querido O'neill ainda completou a informação que eu já esperava, um futuro namoro "real" com sua ex que tanto falava era mais um motivo. Talvez se ele não lhe tivesse dito polparia tanta dor, mas ele nunca foi de fazer rodeios... Sempre direto e lógico seja a quem doer. confesso-lhes meus caros amigos que uma parte de mim se sente extremamente triste, pois amo-o demais, ele começou como somente um coadjuvante, para roubar a cena e tornar-se o principal.
Por muito tempo meu único amigo de fato, por muito tempo em um lugar na minha vida que ninguém jamais entenderá, por muito tempo a única pessoa em quem confiaria minha vida e em poucos segundos uma história de um ano se finda em um piscar de olhos!


Meus caros leitores, enganam-se vocês que acham que um dia iriam ter um conto de fadas... Por favor espelhem-se em mim para não acontecer-lhes o mesmo! Passei tanto tempo ansiando por um momento de paz, por um momento de verdade e jamais o tive de fato.
Esta história é triste e sim meu querido se você estiver londo tenho certeza que me entenderá, sabe o que sinto por ti, sabe o quanto és importante para mim e o quanto te amo! Mas você disse é a vida e temos que seguir ela, e eu prometo tentar seguir isto... Somente lhe peço uma coisa: NEQUEAV - Nunca esqueça que eu amo você!

E por aqui ficamos mais uma vez meus caros leitores...
Grandes beijos a amiga de sempre
Letícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário