Social Icons

terça-feira, 25 de março de 2014

Wattpad e Antologia Sombras do tempo

Olá pessoaaaaaaaaaaaal!!!

Eu sumi de novo, mas como sabem eu sempre reapareço... (ou não)
Mas como sabem eu ando atarefada, como eu expliquei no outro post e por isso estou vindo bem menos, beeeeeeeeem menos por aqui! O bom é que toda vez que eu venho, eu tenho novidades, certo? hahaha
Vamos lá!

Eu acabei de saber que meu conto Mulher Importada foi aprovado para ser publicado na antologia Sombras do tempo da Sollo Editorial! Dá para acreditar? A felicidade foi tão grande que eu ainda estou em extasie! Literalmente falando, é claro... hahahaha Também aconteceu que eu criei um perfil no tal do wattpad e estou gostando muito! As minhas leituras atrasadas estão rendendo que é uma beleza! E eu descobri que dá para postar os meus livros lá também, dá para acreditar? Então eu comecei a postar o Antes que se esqueçam de mim lá, quem quiser dar uma olhadinha, é só procurar! Tô começando ainda, então não se afobe em busca de mais e mais!
Ah eu terminei de ler Orgulho e Preconceito! Isto não é demais? Este livro é demais e eu estou IN LOVE WITH MR. DARCY!!!!!!!!! Oh Darcy! Tão lindo! Tão alto! Tão educado!!!!!! hahaha Enfim, o meu tempo é curto pessoas que amo! Preciso correr porque ainda não terminei o meu projeto e eu preciso terminá-lo logo para protocolar... É, pois é, bolsa de estudo, sabem como é né? hahha até a próxima meus amores!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário