Social Icons

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Escrevendo meu futuro

Pessoal, muitos tem me mandado e-mail (o que eu adoro *--*) perguntando porque parei de postar no blog. Bem, eu não parei! Apenas ando meio sem ideia para postar, principalmente depois de ter desvinculado as resenhas e as colocado no blog Era uma vez... Livros e Cia que, devo dizer, está fazendo sucesso já! Então, devo agradecer, imensamente, o apoio de todos!
Acontece que ultimamente eu tenho escrito o meu futuro. Parece brincadeira de minha parte e para os que pensam que estou zuando... Vou explicar!
Eu tenho me dedicado inteiramente a revisão de Jurada pelas sombras, aliás, convido a todos os visitantes para curtir a página no face! (endereço: https://www.facebook.com/juradapelassombras) Então, está realmente corrido para mim, pois o livro está em fase final, quase indo para a gráfica... Podem imaginar minha alegria? É algo sem igual. Eu sempre quis ter o meu livro em mãos, acabadinho, mas nunca imaginei que pudesse dar tanto trabalho, então, paciência!
Também tenho escrito meu novo romance Borborema, em alternância com tantos outros livros que escrevo, vocês sabem, já me conhecem, eu nunca, nunca MESMO consigo escrever apenas uma coisa e tudo vai se misturando... Nossa! Preciso me organizar! Outra coisa é o grupo de pesquisas e minhas atividades como bolsista, gente, de verdade, o sapatinho está apertado! Produzi apenas um artigo para este ano ainda e é preciso pelo menos mais 3! Dá para imaginar? Se alguém ai entende de modelo didático e modelo teórico e quiser me dar uma aula... Ai, eu juro que agradeço, porque isso não tem entrado na minha cabeça! Sem falar na minha graduação né gente? Estou no quinto semestre, correndo atrás de estágios... Nossa, o ano mal começou e já tem trezentas coisas para se preocupar. Então me digam, estou ou não estou escrevendo o meu futuro?
Minha agenda está tão apertada que eu tenho realmente de carregar uma agenda de baixo do braço para não esquecer de tudo! E como sabem, recentemente fiz 20 anos. Acho que a idade está pesando viu haha enfim, deixando de gracinhas agora... Prometo, de verdade, que não irei os abandonar, mas terei que focar naquilo que está em alta na minha vida agora e no momento tenho tudo isso para fazer! Eu agradeço pela preocupação comigo, agradeço pelas felicitações em meu e-mail e outras redes sociais e de verdade, quando sobrar um tempinho, corro aqui informá-los sobre tudo!
Espero que eu nunca precise abandoná-los, pois como sabem este blog faz parte de mim, da minha história, pois iniciei-o em 2009 e desde então tenho estado sempre aqui, com vocês, fazendo entrevistas, postando coisas que eu considero interessante e etc. Obrigada pessoal, até mais porque enquanto isso, lá vou eu continuar escrevendo a minha história! Ah e só para que não fiquem curiosos, estou lendo O lado bom da vida, estou adorando! Recomendo para lerem no fim de semana!
Beijos meus caros amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário