Social Icons

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Participação na revista Leitura Obrigada nº 3

Olá meus caros leitores! Espero que tenham sentido minha falta! Eu sei que demorei muito para voltar a postar alguma coisa, mas fiquem felizes! Eu estive trabalhando neste meio tempo!

Como todos sabem meu livro Jurada pelas Sombras finalmente vai ser publicado pela editora Literata! É isso mesmo! O lançamento está previsto para a Bienal do Livro de São Paulo em 2014! Isto não é demais? Sim, eu também acho! (risos) A capa do livro está sendo produzida pela talentosa Carolina Mancini e eu estou morta de curiosidade para ver o resultado final. Como a Carolina disse: "Sua obra precisa ser única. Diferente de todo o restante" e assim espero, pois muitas pessoas gostam do livro já pela capa!
Também, recentemente, participei com um artigo especial, um comentário no tópico fala escritor e uma poesia inédita intitulada Dama de Fogo na revista Leitura Obrigatória nº 3 que meus queridos leitores não podem deixar de conferir! Deixo abaixo uma imagem com as páginas em que apareço e o link para download da revista on-line!

Não se esqueçam de mim, pois eu estou sempre com vocês!
Beijos da sua amiga, não a de hoje, mas a de sempre!

Link para download: http://static.recantodasletras.com.br/arquivos/4595777.pdf





Nenhum comentário:

Postar um comentário