Social Icons

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Começando a pensar em...

... Coisas malucas novamente! É isso mesmo meus caros leitores! Eu quero começar a fazer videos diferenciados falando com as pessoas e colocar no you tube. Não sei, usar de humor para falar de assuntos sérios e mesmo ensinar coisas e lições para a vida! Estou vendo cada dia mais pessoas e mais pessoas que procuram videos de apoio para se reerguer de alguns problemas.
Eu sou uma delas! Quando estava super triste comigo mesma e com todas as coisas que estavam acontecendo ao meu redor, um amigo meu foi de extrema importância. Ele simplesmente me mandou um vídeo que falava sobre a ignorância das pessoas e eu assisti aquilo e parece que tirou um peso de cima de mim!
Besteira? Carência? Não sei! Mas sei que ajudou muito e eu comecei a ver o mundo de outra forma, vocês, mais do que ninguém, sabem que eu sou cheia disso, não é? Gosto de dar conselhos, de ajudar, de me intrometer mesmo e de alguma forma fazer as pessoas se sentirem melhor... Imagine então se eu consigo fazer estes videos? Se uma pessoa assistir e já se sentir melhor eu me sentirei uma vitoriosa!
No mais, estou planejando uma série de novas postagens... Ainda não sei sobre o que exatamente, mas agora que estou de férias terei mais tempo para dedicar a vocês, meus caros leitores! Ah e tenho uma novidade: começarei a fazer autoescola!!!! Isto não é demais?
Sinto-me adulta com esta novidade! (risos) Ah e eu também me inscrevi no prêmio Benvirá de Literatura com o romance Jurada pelas sombras, lembram-se dele? Sim, eu terminei meus caros leitores e o inscrevi neste concurso, eu espero, sinceramente, que eu consiga bons resultados! Também inscrevi uma de minhas poesias no prêmio Cannn de poesia... Agora é esperar no que vai dar! Desde já sinto-me muito ansiosa...
No mais é isso ai! Se eu realmente fizer os videos... Postarei aqui para vocês porque eu tenho a intensão de fazê-los como se fosse uma série mesmo, com capítulos aleatórios que fizessem sentido e ajudassem mesmo! Só não esperem me ver dançando Gangnam Style! (risos) Um primo meu me disse isso e eu praticamente tive um infarte de tanto dar risada!
Enfim, esperem e veremos no que dá! Até a próxima e salve salve China! Muitos chineses tem visitado o meu blog e isto para mim é um imenso prazer! Grandes beijos a todos os meus leitores, eu não seria nada sem vocês!

Um comentário: