Social Icons

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Resident Evil - Leon + Ada

Olá meus caros leitores,
Estou apaixonada por isso... Mas não estou falando do filme com Milla Jovovich, por favor, estou falando a respeito do Jogo Resident Evil . No caso RESIDENT EVIL: DAMNATION, em uma cena específica em que o Leon encontra com a Ada. Estes dois personagens são polêmicos na minha opinião e simplesmente os adoro! Ada ♥

Não sei se estou louca, mas nesta cena eles deixam a entender que estão se encontrando fora do trabalho para fazer coisinhas "a mais", ou eu estou muto louca! Preciso de opiniões! Vou postar para vocês e para os leitores brasileiros com uma tradução para entender o que os personagens estão falando!





Ada: Procurando por alguém?
(Luta)
Leon: Ada?
Ada: Faz um longo tempo, Leon...
Leon: O que você faz aqui?
Ada: Eu estava prestes a lhe perguntar a mesma coisa.
Leon: Foi você que liberou a Plaga (Las Plagas é outro tipo de vírus da história. Só que esse é tipo um parasita)
Ada: Não me faça rir...não estou interessada em produtos com defeitos. Estou aqui apenas pra molhar minha mão (no sentido de ganhar dinheiro).
Leon: Então?
Ada: Parecia que minha ajuda era necessária.
Leon: O que você faz aqui?
Ada: Se eles atacarem a capital, vai tornar meu trabalho muito mais fácil. Apenas isso. (Ela se refere a rebeldes, que no filme estão controlando os B.O.Ws e querem atacar o governo local, afim de destituir o regime comunista deles)
Ada: Por sinal...quando é que vamos continuar com aquilo que deixamos pela metade, naquela noite?
Leon: Qualquer hora...menos agora.
Ada: Você está bravo comigo, não está?
(Joga o gancho e diz)
Ada: Apenas um rápido aviso...essa cidade vai pelos ares em pouco tempo.
Leon: Mulheres...
_________________________________________________________


E então, tem ou não tem algo a mais entre os dois?


Nenhum comentário:

Postar um comentário