Social Icons

domingo, 3 de junho de 2012

Realização de um sonho.

Oi pessoal, hoje o meu post vai ser REALMENTE pessoal! ( risos ) Nem posso me conter de tanta alegria, mas um sonho foi realizado... Eu fui ao show do capital inicial *-*
Eu estava receosa visto que eu nunca saio sozinha e estas coisas, mas sinceramente? Foi a melhor sensação da minha vida... Eu não posso explicar o quanto eu vibrei com cada música... As pessoas todas em uma só sintonia erguendo as mãos e pulando muito! ( pense como ficou o meu pé - risos ) E ele cantou Led Zappelin! A voz do Dinho é maravilhosa, eu simplesmente os adoro desde quando era pequena! Sem falar que esta banda surgiu em um período muito foda aqui no Brasil, por isto que o Dinho em seus shows fala bastante de política, revolução e é o mesmo que eu penso! Neste show ele citou que na época das eleições irá fazer um movimento para que todos votem em branco e assim o povo mostre sua indignação para com o governo!
( Não sei se ele vai conseguir - risos - mas eu achei a ideia interessante! )
E o melhor que ir ao show do capital foi estar ao lado dos meus amigos! Foi realmente perfeito, pois eles vibraram comigo! E vibrar sozinha realmente não tem graça! E VIVA CAPITAL INICIAL!!!!

Um comentário:

  1. Capital Inicial é do tempo das boas bandas nacionais, apesar de não ser fã dela. Deve ter sido ótimo mesmo!

    ResponderExcluir