Social Icons

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Progressos maravilhosos

Pessoal, nem acredito no quanto estou sendo privilegiada nestes últimos meses! Vocês são meus melhores amigos e eu preciso lhes contar...

Fui convidada para fazer parte de um grupo de pesquisa, e isto na faculdade é algo raríssimo digamos assim, visto que tem muitos e muitos alunos e eu me sinto lisonjeada...
Tenho a oportunidade de já no primeiro ano publicar dois artigos em um grande congresso na minha área e isto é outra coisa inigualável para mim... Pensem só? Mas o melhor de tudo, tenho a opção de escrever sobre 3 temas, existem três propostas para mim... Algo esplêndido! Sei que só posso participar com dois, mas não importa, eu farei os três! E então, mais para frente, talvez ano que vem eu publique este terceiro... Não consigo acreditar no quanto o meu intelecto tem se desenvolvido. É algo fantástico para mim, parece inacreditável que eu comecei ontem e já estou tendo resultados tão bons!
Hoje estava lutando com a minha plataforma Lattes no CNPQ para já ser inserida no grupo de pesquisa. Estas coisas tão maravilhosas tem me deixado muito feliz. Não irei fazer o vestibular para medicina novamente agora, como eu imaginava que faria antes de começar o curso, pois acho que me encontrei verdadeiramente! O vestibular da UEPG foi tentador... Mas resisti em não me inscrever e guardar energias para os meus artigos... Queridos amigos, agora acredito veemente que existem males que vem para bem!

Terei a oportunidade de escrever sobre minha escritora predileta, Anne Rice, em um artigo analisando sua obra com o filme. Isto não é maravilhoso? Para mim isto ultrapassa os meus sonhos, estou realmente agradecida por tudo isto e de fato estou em uma fase muito feliz... Obrigada por nunca terem me deixado só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário