Social Icons

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Hei Hei!! Hallo, Hallo!

Hallo, hallo!!! Wie geht es dir?
Hei hei!!! Mitä Kuuluu?

Pessoal, quem me conhece a bastante tempo sabe que o sonho da minha vida é aprender finlandês, alemão e russo! E este sonho está começando a se tornar realidade! Como? Graças a um site chamado LIVEMOCHA que me foi apresentado por intermédio de uma amiga da faculdade... Vocês não tem noção de como este site é útil! Eu já estou conseguindo pronunciar e escrever bastante coisa em alemão e finlandês! Estou tão feliz!!! Fora que dá para praticar o inglês e o espanhol que eu já tenho um vasto conhecimento de nível intermediário! Então se você assim como eu é apaixonado por línguas entra no livemocha que você pode aprender a sua segunda, terceira, quarta língua com muita facilidade! E tem mais podemos interagir com pessoas do mundo todo! Eu estou amando!!!! Para quem se interessar deixo aqui o endereço e a minha conta para me adicionar como amiga

site: www.livemocha.com
minha conta: http://www.livemocha.com/profiles/view/13728798#!info


Nenhum comentário:

Postar um comentário