Social Icons

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Before and After


Mention: Hi my dear little German! It is a pleasure to welcome you here! Translate I can even translate, but has the toolbar translator here on the blog, if you do not like it you can pass me your email I will be helping you, will you? My English is not the best in the world, but together we can learn ... Big kisses and keep coming back again and again this month because our blog full 3 years! I hope you always welcome here.
ps: let me get your email
ps2: I love your country!


____________________________________________


Olá meus queridos leitores! Em comemoração dos 3 anos do nosso blog eu estarei postando vários paralelos de quando comecei e agora, lembro-me que na primeira postagem eu postei uma foto minha e eu sempre trazia fotos minhas daquela época nas postagens, então achei interessante trazer para vocês o meu antes e depois!
Eu com 15 anos e eu atualmente com 18 anos! Claro que neste meio tempo eu já tive cabelos de todas as cores e tamanhos (risos), mas só para vocês terem uma ideia, até o vídeo ficar pronto definitivamente! Ah e estou muito contente com as visualizações e visitas do blog! Tem aumentado muito e isto é mágico para mim... Para quem o lê em qualquer país do mundo... Podemos perceber pelo querido alemão Erik que me deixou comentários no mural dos sofrimentos! ( pense na minha alegria!)
Continue divulgando para os amigos e tudo mais e assim daremos continuidade ao nosso cantinho! Ah novidade: começarei a dar aulas amanhã ( ou seja hoje mais tarde haha), meu tempo ficará ainda mais curto meus amigos, mas estou com fé que vai dar certo. Torçam por mim!


E aqui está o meu BEFORE X AFTER



Ps3: The Germany ranks second in the placement of most countries visit my blog! Third comes to Russia and then Latvia and Portugal!


To you my many thanks and keep visiting!

Um comentário: