Social Icons

terça-feira, 17 de abril de 2012

Algumas pessoas.

Algumas pessoas se aproximam de nós com pouco, ou muito conhecimento... Resta-nos deixá-las sair de perto de nós sem acrescentar nada...

E ai o que você prefere?

Optei, meus caros leitores, por começar um post mais dinãmico, porque sei lá... senti a necessidade de o fazer, já estava a algum tempo afastada daqui, como sempre... Mas é que a faculdade, como vocês sabem toma o tempo das pessoas, e no meu caso... Latim tem tirado até o meu sono! Mas vamos superando aos poucos, isto faz parte do nosso amadurecimento não é mesmo?
Bem, eu gostaria de explicar o porque da minha introdução... Alguns dias atrás, discutindo opiniões com um "cara" ele ficou me zoando pelos meus conceitos a respeito de alguns temas, que eu até publiquei aqui. Mas o que ele não analisou que aquela pessoa que publicou aquele determinado assunto era uma, e a pessoa de hoje é outra. A dois anos atrás... Na verdade três, eu não era nem de perto a mesma garota que sou hoje. Não tinha o mesmo conhecimento! Portanto, não se deve julgar as pessoas por uma fase de sua vida, onde talvez as ideias ainda estavam confusas, mas sim pelas evoluções de tal pessoa. Ignorância seria continuar a mesma, não ter nenhum senso crítico novo, nenhuma nova ideia, como se tivesse congelado no tempo... Na verdade... Por que se julgar as pessoas? Cada um tem liberdade de expressão, tem direito de ser como quiser... Não é mesmo? E é por isto que ao longo da nossa vida os nossos círculos de amizades se renovam, permanecendo somente aquelas pessoas que conseguem acompanhar suas evoluções e admiram suas evoluções e querem te ver bem e claro as pessoas que você mesmo consegue ver o mesmo. Eu tenho pessoas assim, ainda... E eu confesso que são as minhas maiores paixões!
Meu NerdBoy, por exemplo, é uma destas pessoas... Vocês não podem imaginar o que eu li a meu respeito em seu blog, meu NerdBoy conseguiu me deixar emocionada ao dizer que eu sou a maior amizade que ele conquistou nos últimos dois anos, e eu sem sombra de dúvidas posso dizer o mesmo! Pois você é muito importante para mim... Somente você, somente você ai consegue me fazer ficar aqui no frio (porque sim meu querido aqui no Paraná está frio rsrs) escrevendo sobre você... Para ter noção da sua importância, minhas dores de cabeça por causa do latim só foram possíveis graças a você, senão eu nem teria passado no vestibular para começo de conversa...
Eu acho que já falei sobre o meu querido NerdBoy em um post anterior (Tudo culpa da Física), mas eu nunca me canso de falar a respeito dele, pois quanto mais eu o conheço, mais eu amo ele, e mais eu admiro o jeito dele de lidar comigo, com o mundo e com as pessoas em geral. Ele é um garoto excelente, mesmo e dividimos muitas opiniões, dividimos muitos gostos parecidos... E eu nunca canso de me dizer: "Eu nunca encontrei alguém no mundo tão igual a mim... E olha que somos o oposto um do outro! "
Enfim! Eu acho que tenho que dormir agora pessoal (risos), mas eu não podia deixar de passar por aqui e falar um pouquinho com vocês... E preparem-se! Como comemoração pelos 3 anos de Mural dos Sofrimentos, irei fazer um vídeo falando sobre o blog, sobre os seguidores do blog e as fases que ele teve, postarei no you tube e claro aqui também, para vocês verem que eu valorizo cada pessoa que perde um minuto do seu tempo clicando na minha página, me deixando um comentário, lendo meus textos... A vocês muito obrigada por estes três anos de cumplicidade e alegrias! (Apesar do nome ser mural dos sofrimentos - risos) Pois sem vocês eu acho que não teria conseguido vencer todas estas etapas tenebrosas da minha vida! Mesmo, eu amo vocês!
Boa madrugada, meus queridos blogueiros... Boa noite meu NerdBoy! ♥

(ps: sabe quem fez o template novo do meu blog? haha meu nerdboy... estão vendo como ele é demais?)

Um comentário:

  1. Escrever para agradar os outros equivale a ser a caneta, e não quem escreve.
    GK

    ResponderExcluir