Social Icons

sexta-feira, 23 de março de 2012

Who are we? What we do here?


Hello People!!! This mention goes to all foreigners who visit my blog! Mainly U.S. and UK among other countries like Spain and Mexico! Thank you for visiting and where they are posting comments on the wall of suffering! I decided today to give them a mention in their mother language to understand that much appreciate your visits and even the blog being written in a language different from yours, is very nice to know that translate to enjoy what I write and comment me back saying that they are loving it! Thank you very much indeed!
______________________________________________________
Bem, após esta pequena menção aos meus leitores estrangeiros, vamos começar a discutir o tema que eu gostaria de abordar nesta postagem meus caros! Quem somos nós? O que fazemos aqui? Quem nunca se perguntou isto hein? Bem, eu me pergunto diariamente, constantemente o tempo todo... Mas é meio complicado não acham? Porque muitas pessoas já tentaram o fazer e ninguém ainda chegou em uma resposta... Há uma teoria de que gosto muito, ela diz o seguinte: " Os filósofos são pessoas que procuram descobrir de onde viemos, para onde vamos, quem somos... Qual o sentido da vida, e existem as pessoas acomodadas que nunca se perguntam nada disto e simplesmente limitam-se a viver. É como se o universo fosse uma grande cartola, e dentro desta cartola existisse um enorme coelho branco chamado Terra. Nós seriamos os habitantes dos coelhos, é claro, e os mais acomodados viveriam confortavelmente no interior da densa pelagem do coelho, tão satisfeitos estariam com o calor do corpo do coelho que não se importariam em ir afundado cada vez mais na pelagem, tornando-se invisíveis. Já os filósofos, estes seriam aventureiros! Quanto mais perguntas fizessem, quanto mais respostas buscassem, mais subiriam pelos finos pelos brancos, se arriscando em cair lá de cima e também se acomodar, é como se eles quisessem chegar no limite do coelho para finalmente observar tudo lá de cima..."
Esta teoria foi publicada no livro "O mundo de Sofia" o qual recomendo para leitura, tenho certeza que vão gostar, se são tão inquietos quanto eu (risos), e desde que eu a li tenho adotado estes critérios para minha própria vida.
Existem pessoas especiais, hoje também os cientistas, mas não somente eles, pessoas normais com pensamentos avançados que no futuro podem vir a ser grandes nomes de pensadores, pessoas que também buscam respostas. Porque, por mais tecnologia que exista, há uma parte obscura na história da humanidade que nos faz pensar coisas como... De onde realmente viemos?
A teoria de que a Terra pode ter recebido visitas extra- terrestres não é descartada por mim, e vou explicar o porquê. Como sabemos eramos apenas hominídios vivendo como animais ( que é o que somos, mesmo algumas pessoas não parando para pensar nisto e achem o termo incorreto) irracionais, assim como todos os outros... Com o tempo estes foram percebendo que podiam criar coisas, aprender e a caçar seus inimigos, ou seja, o planeta estava sofrendo uma evolução... Mas não se sabe ao certo como deram um passo tão grande e logo percebemos uma civilização muito avançada, os egípcios. Se analisarmos a estrutura das pirâmides , elas tem uma forma complexa que, mesmo hoje em dia seria muito mais complicado para se construir um protótipo daquele modo, e eles sem nenhuma tecnologia avançada os fizeram... E a tal história de que os faraós viviam mais de 700 anos? Não nos leva a crer que de algum modo podem ter sido "Ets" a quem o povo venerava como deuses? Que controlavam tudo? Digamos que estes seres viram que a Terra estava em evolução e decidiram ajudar a impulsionar tal evolução, porque é a partir deste ponto que vemos ciência avançada, como medicina, matemática... Linguagem. Outros povos como os fenícios
tinham sistemas de navegação muito arrojados para sua época e uma descoberta recente me faz crer que isto pode ter sido real, a descoberta de um fóssil de ser humano com esqueleto moderno com mais de 50 mil anos! Sendo que os homens modernos surgiram a mais ou menos 4 mil anos, para ser mais precisa: como isto pode ser possível?

Se formos pensar a respeito, é de enlouquecer... E em meu próximo post quero tratar um outro assunto do qual gosto muito " Teoria das Dimensões paralelas", adianto que após Erich Von Däniken, eu tenho
uma nova visão a respeito de tal. Ele aborda muito sobre este tema que citei e também de muitos outros como, por que tem pessoas que dizem ver coisas do além? Bem, ele consegue nos
explicar muitas coisas a este respeito. Lógico, ninguém chegou ainda numa resposta final, mas ao menos é bom para ter uma boa compreensão.

Até mais queridos amigos!

2 comentários: