Social Icons

quinta-feira, 29 de março de 2012

Lobos reunidos em um coven

" Através do crepúsculo, da escuridão e do nascer da lua
Minhas lágrimas escarlates irão escorrer
Como sangue roubado e amor sussurrado
De fantasias desfeitas"
(Cradle Of Filth - Dusk and Her Embrace)
Olá, olá meus caros amigos! Comecei esta postagem com um trecho traduzido de uma música que gosto muito... Bem, ninguém precisa ouvir as músicas que eu ouço não é mesmo? Por isto que não gosto de colocar música propriamente dita em meu blog, apenas gosto de citar frases, trechos e etc, para o entretenimento do leitor, pois tem letras muito bonitas!
Hoje em especial foi um bom dia para mim... E eu gostaria de desabafar... É estava demorando eu sei! Mas eu preciso! Vocês sabem quando o sapato começa apertar e vai machucando o seu pé até que você não aguenta mais e o joga longe? Bem... Eu ando com algumas situações do tipo, vamos fazer uma retrospectiva desde o meu último desabafo! Muitas coisas aconteceram, e quando digo muitas, acreditem é muitas mesmo!
Já não falo mais com uma pessoa que era muito importante para mim, "Eths", é ele se foi. O perdi para o mundo fácil, para os amigos mais "legais" e para a bebida... Mas que posso eu fazer? Também perdi o meu querido "Leão destemido", mais uma vez. Ele sempre vai... E ele sempre volta, mas desta vez algo me diz que nunca mais vai voltar! Perdi também o meu querido, irmão, "Olhos azuis", por um motivo parecido com Eths e isto tem me deixado tão frustrada!
Todos se lembram do "Gênio" que eu adorava, que era a minha metade nesta face, e todos devem se lembrar do quanto eu fiquei mal ao ele simplesmente me abandonar por não conseguir enfrentar seus próprios medos, para assim tornar-se um homem e deixar de ser só um menino. Eu o perdoei, pois mesmo pedindo desculpas e nós voltando a nos falar, ele conseguiu estragar mais uma vez nossa amizade e desde então eu desisti de entender as pessoas. Se elas querem ir embora, infelizmente ou felizmente, agora eu as tenho deixado ir!
Pensando deste modo, quando Eths se foi eu permaneci ilesa, quando Olhos azuis quis partir, eu também não corri atrás... Eu não sei, as vezes é como se eles nunca tivessem existido e confesso-lhes, isto me assusta.
Porém, quando "Leão destemido" partiu mais uma vez, eu senti o meu ser se desfazendo em mil pedaços de novo, eu não sei o que ele tem de especial, porém, toda vez que vai embora, um pedaço de mim é arrancado a força... E minhas lágrimas escarlates escorrem por meu rosto, deixando aquele amor em sussurros dentro de mim... Mas se querem saber, eu estou superando muito bem! Só espero que se ele quiser voltar uma vez mais, espere mais um pouco... Porque ainda não me sinto preparada!
Mas eu queria saber de vocês... Acham que é ruim deixar de se importar? Para quem me acompanha a bastante tempo e já leu todas as maluquices que eu postei aqui, sabe que eu sou uma pessoa extremamente emocional, mas hoje em dia é como se eu estivesse esfriando... Pensemos no Big Bang, quando explodiu (teoria super ultrapassada em minha visão, mas deixaremos isto para um outro dia...) tudo era quente, muito quente, e aos poucos foi se esfriando, se solidificando e formando através das diversas erupções gases que provocaram um dilúvio que fez com que o planeta se resfriasse totalmente (referindo-me neste caso ao planeta Terra). É assim que eu me sinto! Tive o meu ápice de sofrimento pelas pessoas que eu mais amei nesta vida simplesmente irem embora, pela perda de entes queridos e todos os meus conflitos internos, e cada nova decepção, a cada nova dor eu me sentia mais fraca em relação ao desespero da perda e hoje é como se eu estivesse no processo de resfriamento, exatamente no meio do dilúvio... Não me importando... Me importando as vezes... Seguindo. Vivendo.
Acho que isto faz parte do amadurecimento, pelo menos eu tento pensar assim, pois é como se tivesse muitos "Lobos reunidos em um coven", cada um deles preparando o seu ataque, e eu sozinha tivesse de enfrentá-los, sem saber de onde eles poderiam vir, somente com a minha coragem! Os problemas, perdas, desilusões seriam os lobos de minha vida, que ficam escondidos em covens muito escuros e tenebrosos para que eu nunca consiga adivinhar de onde eles irão atacar... E ai fica uma dúvida cruel... De onde virá o próximo ataque? Quem será o próximo a ir embora?
Nesta nova etapa de minha vida, acho que vale ressaltar que tenho me dado muito bem na universidade. Já consegui me enturmar com muitas pessoas e ainda converso com "Bicho Dourado", hoje ele pediu para ver minha pasta de desenhos, eu gosto de como ele é sincero, tímido e as vezes espontâneo o suficiente para fazer com que as pessoas se sintam bem junto a ele. Gosto do grupo de amigas que aos poucos estou conquistando, cada uma com seu jeito único e incomparável que tem me feito pensar que vale a pena estar lá... A única coisa que está me fazendo perder o sono são as aulas de latim! ( risos) Mas eu posso superar e eu vou superar isto!
Enfim... Em nosso próximo encontro prometo-lhes falar sobre papagaios e periquitos e não deprimi-los com meus devaneios e dúvidas... Ou não... (risos)
Até a próxima meus caros, até... E sem brincadeiras pensarei em algum assunto interessante para abordar para vocês.
Abraços.

Um comentário:

  1. Importar-se menos não é amar menos. Por paradoxal que pareça, na verdade é o contrário, até porque, parando para pensar, só temos de fato aquilo que não tentamos segurar.
    GK

    ResponderExcluir