Social Icons

domingo, 8 de janeiro de 2012

2012


Olá meus caros leitores, um novo ano iniciou-se e aqui estamos... 3 anos não? Quem diria que iríamos tao longe? Por tantas vezes pensei em mudar, por tantas vezes eu quis mudar, ir embora e abandonar tudo isto, mas a verdade é que: isto tudo faz parte de mim! Eu ainda penso no que fazer, onde ir e onde ficar, e sempre acabo voltando aqui, quero escrever novas coisas, quero mostrar-lhes mais de mim, mesmo que muitos dos meus fiéis leitores tenham partido... Saudades dos meus velhos amigos, mas também estou preparada para novas aventuras e claro irei compartilhar tudo com vocês amigos!

Mas por hora deixo-lhes um pedacinho de uma música que amo... Voltem sempre!

Angellore.....
"Quanto o verão acaba - fuja meu anjo
Ventos de inverno podem te levar para longe
Através do horizonte pálido
Eu me protejo em silêncio sobre os sonhos
Para seu coração ainda irrecuperável...
Abrace meu sangramento
Está nos olhos dela
Coração Elysiums
Está no coração dela
O mesmo paraíso que um dia eu conduzi ao caminho errado..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário