Social Icons

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Desanimo



Olá meus queridos leitores. Infelizmente não tenho boas noticias, ando tão desanimada que não consigo nem se quer pensar em escrever! É difícil para mim dizer isso porque gosto muito disso, mas ultimamente não consigo me inspirar, os acontecimentos em minha vida não me permitem isto.
Parece que tudo anda de pés virado... Eu me sinto perdida em meus próprios conceitos, eu não tenho voz e nem vez!
Sabe que o colegial nunca foi tão difícil quanto agora, nunca mesmo! Eu não consigo entender os motivos das pessoas em descriminar quem aparenta ser diferente, não entendo mesmo. Em minha antiga escola todo mundo gostava de mim pelo que eu realmente era, eu tinha um bom grupo de amigas e estas nunca me deixavam sozinha! Lembro-me ainda agora de como era bom rir ao lado delas e ajudá-las quando tinham dificuldade com algo, e todo mundo era muito feliz.
Hoje em meu novo colégio não posso dizer o mesmo.
Neste lugar eu em sinto completamente perdida! Eu não falo mais tem tempo e eu fico sempre isolada de todos, até mesmo a minha única amiga não mais dialoga comigo. Minha voz é quase que inaudível e quando eu falo sou banida por isso.
Na hora do intervalo eu fico completamente sozinha e por isso nem saio da sala, fico dentro da mesma lendo alguma coisa... Sim o meu refúgio tem sido os livros, os únicos que não me julgam por saber lê-los.
Não sabia que hoje em dia era proibido ser inteligente, não nem chega a ser isto, que era proibido ser querido por um ou outro professor por gostar de participar das aulas, porque sim eu tenho muito interesse ainda mais no que eu quero para mim que exige tanto esforço.
Nunca gostei das coisas fáceis, mas no momento estou com medo do que possa acontecer comigo, eu não aguento a solidão por tanto tempo, é como estar perdida em um mar sem fim, como despencar de um abismo sem nunca tocar o solo, é como não ter nada ao seu redor, mesmo havendo tudo em seu campo visual.
É como ter morrido e ser somente um fantasma... E ninguém te vê!
Isto meus caros leitores é mais um desabafo porque eu não tenho com quem falar, para onde ir, para onde correr de tudo isso! O único lugar onde eu sou querida é em meu próprio mundo, onde os meus personagens sou eu mesma que os guio e os mesmos não reclamam de mim... Mas talvez até mesmo eles se fossem reais poderiam o fazer.
Por quê? Por que eu não posso simplesmente me encaixar em algum lugar? As vezes fico pensando e chego sempre a mesma conclusão, eu não sou uma má pessoa. Eu apenas tenho dificuldade em ser como todos, mas digam-me, se todos fossem iguais qual seria a graça de se viver? Viver em um mundo de copycats não seria a melhor opção para mim e eu queria que todos vissem isso.

Eu tenho conteúdo, eu poderia falar de diversos assuntos com estas pessoas, eu poderia ser diferente e mesmo assim ser querida, como antes. Mas eu não tenho esta chance e tudo isso me deixa tão infeliz a ponto de não mais querer escrever, de não mais querer estudar de não fazer mais nada! Se eu escrevo é para me aparecer, se eu estudo é para o mesmo fim.
Então para que o fazer? Faço mais para eu mesma saber o quanto eu valho, e para eu não me esquecer de quem eu sou...

Lamento meus caros leitores, lamento por os fazer ouvir este meu desabafo, mas precisava justificar-me por minha falta para com vocês. Eu adoro postar coisas para vocês, amo quando consigo, mas eu não estou conseguindo! Estou me sentindo incapaz de tudo e eu precisava dizer isto a vocês. Agradeço pela compreensão de todos.
E prometo tentar melhorar para que eu possa voltar a lhes postar coisas novas e boas!
Até mais!

Um comentário:

  1. Leticia, estou te mandando um link do filme, The lucky Ones...
    Poste ele na comunidade da Rachel, ta?

    http://www.megaupload.com/?d=IB5GF9ZW


    Allie.

    ResponderExcluir