Social Icons

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vampire Kisses

Olá meus amores! Bom eu não tenho postado muitas coisas pelo seguinte fato que estou trabalhando em mais dois contos!
Um trata-se de um casal apaixonado porém com um final muito inesperado, o mesmo é narrado em primeira pessoa pelo personagem principal. O segundo é um conto fantástico! Também contado em primeira pessoa e ainda com nome indefinido, mas é muito interessante!
Como vocês sabem ainda sou nova no assunto de escrever conto já que minhas especialidades são romances longos... Então conto com vocês sempre para darem opiniões, sejam elas boas ou más!

Mas hoje eu venho para falar de um livro que eu li, aliás dois.
Vampire Kisses, uma série de livros sobre Raven Madison, a garota gótica e Alexander Sterling o parceiro gótico de Raven e que na verdade é um vampiro.
Sei que todos devem estar pensando que este tema de vampirismo é batido e hoje em dia muitos escrevem a respeito, mas é a maneira que cada um escreve que torna aquele trabalho único, eu mesma estou a escrever sobre este tema, mas não vem ao caso.
Eu li o primeiro volume, Vampire Kisses em exatamente DUAS HORAS! É muito envolvente e muito interessante, você começa a ler e não quer parar mais! O livro é narrado em primeira pessoa por Raven a personagem principal e é super divertido, ela conta de sua pacata vida em Dullsville, de seus pais que eram hippies e como é dificil ser a única gótica da cidade, ela também fala de Trevor o seu inimigo desde criança e de seu maior sonho: ser uma vampira! Logo o livro chega em um ponto muito interessante que é quando Raven conhece o seu cara gótico perfeito e há rumores que os Sterlings são vampiros, os mesmos moram numa mansão na colina Benson e Raven se vê apaixonada por Alexander, juntos eles tem muitos encontros noturnos... Mas agora eu irei parar por aqui. O segundo livro - Kissing Coffins - é a continuação do mesmo e realmente é de tirar o fôlego! Narra a ida de Raven a Hipsterville e o seu encontro com o perigoso Jagger na sua busca por Alexander... Mas por que ele foi embora? Descubram!
Não irei fazer um resumo da obra porque eu quero que todos procurem estes livros se não tem em sua banca baixe a versão virtual deles, são se não me engano 6 volumes, o nome da escritora tão atual é Ellen Sheiber. Vocês o encontram no E- Book...
E a todos... Vampire Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário