Social Icons

terça-feira, 23 de abril de 2013

Humor em alta! Você entende de Língua Portuguesa?

É, meus caros leitores... Como uma maré de azar pode passar em dois segundos para dar lugar a um turbilhão de emoções? Não sei... Sinceramente, gostaria de entender melhor essas coisas do destino, mas como não posso... Limito-me a viver!
Lembram-se que eu estava triste por conta de todas as coisas que me aconteceram? Então, a vida resolveu sorrir para mim e no dia 18 de abril de 2013... Fui pedida em namoro!
Não sei se contei, mas o conheci em um churrasco de aniversário de um amigo e começamos a conversar, foi tão de repente que eu ainda me pergunto se é de verdade, pois sim, eu aceitei! No fim desta semana ele virá até minha casa para conhecer minha família! Isso não é ótimo?
Por conta disso me sinto nas nuvens, nem fiquei triste por ter tirado nota baixa na prova bimestral de português, penso que com este novo ânimo conseguirei vencer tais obstáculos!
Outra coisa, lembram-se daquele livro que eu disse que publicaria em conjunto com mais cinco autores? Então, o lançamento é nessa sexta-feira, dia 26! Eu nem posso acreditar! E ontem, dia 21, fui para Curitiba e parece bobagem, mas foi a primeira vez que fui ao cinema! Assisti ao filme Um porto seguro, baseado no romance de Nicholas Sparks. Não gosto do autor, mas o filme foi bem bonitinho, me senti assim... Em outro planeta! A viagem foi tão agradável, fiz compras, comi sushi, tomei sorvete do McDonalds!  Comi batata recheada... Nossa, um dia para ficar na memória!
Esta mudança radical em minha vida ajudou-me em muitos sentidos, eu sou uma nova pessoa! Muito mais forte, mais decidida e mais feliz! Meu humor anda ótimo! E o seu?  De tão bom que anda o meu humor que consegui rir com isso:


Depois dessa... Vou até me retirar! (risos) até mais meus caros leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário