Social Icons

sexta-feira, 1 de março de 2013

Novos horizontes

Meu presente de aniversário mais fofo!
Olá meus caros leitores, sinto que passei algum tempo sem visitá-los e peço desculpas por isso, mas a faculdade retornou e com ela o tempo ficou ainda mais curto, porém, não, eu não esqueci de vocês.
Farei um breve relato sobre o que andou acontecendo nos últimos vinte dias. Bem, não foram muitas coisas interessantes ou favoráveis para mim ,mas vejamos: o resultado do concurso Benvirá saiu e quem é que tinha dúvidas que um professor de renome iria vencer? Bem, pelo menos eu participei...
Também saiu o resultado do Canon de poesia, também não ganhei. Nunca fui muito boa com as rimas... Logo, é totalmente compreensível. Lógico que fiquei extremamente chateada com a derrota, afinal de contas quem é que não gostaria de vencer? Ainda mais eu que anseio tanto me tornar uma escritora de renome, mas isso me fez perceber que existe coisas erradas com a minha escrita e eu preciso, urgentemente, melhorar.
Assim, surgiu em minha mente a ideia de começar um novo projeto, sim estou abandonando TODOS os projetos antigos, sem excessão, para me dedicar a esse. Quero tentar relatar de uma maneira menos infantil e um pouco mais madura, pois é o que eu tenho ouvido sobre os meus textos, que são infantis e eu não quero ser uma escritorazinha qualquer, eu quero ser uma boa escritora. Não a melhor, mas uma que as pessoas olhem e respeitem! Não aguento mais escrever tantos projeto futurísticos sendo que eles nunca dão muito certo, portanto, estou tentando focar uma literatura mais simples, trabalhando com o psicológico dos personagens a fim de fazer com que o leitor tome partido deles, ou não. Mas como eu disse ainda é um projeto, projetos sempre aparecem, difícil é conseguir atingir o objetivo, não custa tentar,mas sinto que é preciso de bastante empenho, tentarei. Afinal, tempo é algo que não disponho muito!
No mais fiz aulas de autoescola, minha habilitação está quase saindo e estou imensamente feliz, hoje dia 28 de fevereiro, meu pai me deixou ir até a casa de minha mãe dirigindo e isso foi muito, muito legal! Digamos que agora eu realmente estou sentindo o peso da maior idade e tudo mais, não acredito que já tenho 19 anos! Ah sim, isso também... Fiz aniversário neste intervalo de 20 dias, para quem já sabe, foi no dia 13 e digamos que não foi um momento muito feliz... Não mesmo, mas algumas pessoas me ajudaram a ter um dia agradável, as principais são a minha família!
Ganhei um cachorro de pelúcia do meu amigo Lucas Barbosa, sim o mesmo que me ajuda no blog Dreams Mistery e fiquei extremamente feliz! Tenho passado muito tempo com a família e isso tem me feito ficar mais feliz, eu tenho melhorado o nosso convívio e hoje digamos que temos uma relação bastante estável, diferente de alguns anos atrás! Isso é realmente maravilhoso!
No mais, além deste projeto pessoal, estou começando a trabalhar pelo grupo de pesquisa, o gênero Blog, isso não é maravilhoso? Vou tentar relatar sobre algo que eu faço sempre, que é postar para vocês meus caros leitores... No momento, a coisa que me vem na cabeça a todo instante é: blog é um suporte ou um gênero? Quando a proposta amadurecer eu vos conto a que conclusão cheguei... Grandes beijos, não se esqueçam de mim e logo preparo mais um post interessante a vocês, pois este foi realmente mais do tipo explicativo!

A todos, os meus mais sinceros obrigadas pelas visitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário