Social Icons

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Coração de Vidro - Marcos de Sousa

Olá queridos amigos, desculpem-me a ausência, mas a vida anda corrida como sempre. Vocês me conhecem... E como estou triste por não ter postado nada no dia do Livro, hoje farei uma postagem a respeito de um livro que acaba de ser lançado e com certeza merece ser lido, guardado com carinho no nosso acervo literário. É de Coração de Vidro que eu estou falando, livro de autoria de Marcos de Sousa, publicado pela editora Biblioteca 24 horas é a obra que revela todo o talento deste autor nos dando a plena certeza de que podemos esperar muito mais! Marcos de Sousa tem um estilo muito único de escrever e como o próprio autor diz "Não existe explicação para um coração de vidro. Um coração de vidro é a própria explicação."(SOUSA, Marcos de.2012) Concorrendo a categoria de melhor escritor Teen, ele lança sua obra de iniciação no mundo literário com um tiro certeiro. Não falarei muito mais sobre a obra, pois estou tentando fazer uma entrevista com o autor e quero que ele mesmo nos dê a honra de falar sobre sua obra, por hora... Aqui vai um gostinho de quero mais para os meus queridos blogueiros.


Aos interessados...
Sinopse do livro:

No livro Coração de vidro, Marcos de Sousa demonstra a metamorfose de um coração após ser tocado pelas sutilezas do amor. O próprio poeta proclama: Se nos charcos pode nascer uma rosa / Ou um lírio, quem sabe, / Não pode nascer um coração de diamante / Dos destroços de um coração de vidro?
Marcos de Sousa, em seu livro de estreia, emociona corações apaixonados e encanta os descrentes da existência do amor.

Como comprar:
Com o próprio autor:

Valor – R$ 28,00 (Frete Grátis)
Cartão (parcelado em até 6x – via pagseguro) e boleto -http://todaoferta.uol.com.br/comprar/coracao-de-vidro-YLZTDC8E2F
Depósito bancário - http://www.omundosobomeuolhar.com.br/p/contato_6.html


Compra com a editora:

Valor – R$ 33,15 + Frete
Site: biblioteca24horas.com/
No site, vá no campo "busca" e digite: “Marcos de Sousa” ou “Coração de Vidro”
 


2 comentários:

  1. Todo mundo ansioso pela entrevista. Que chiqueeee! Seu blog é demais, sempre tem coisa nova e eu sempre que poço dou uma conferida. Parabéns!

    ResponderExcluir