Social Icons

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu recomendo o ICQ!


Oi pessoal querido e amado! Hoje eu quero falar sobre um programa que eu estou usando e é ótimo! Como vocês sabem me trolaram legal no msn e eu estou com raiva mesmo disto! Portanto pesquisando com alguns amigos fiquei conhecendo o ICQ, que foi o primeiro mensageiro on-line criado ainda na década de 90! Também descobri que em países como os Estados Unidos e Alemanha o seu uso é muito mais frequente e recomendável por dois motivos muito bons: primeiro, ele é muito MUITO mais leve do que o MSN, mais seguro e simples! Segundo, se você perder a sua account, você não perde o seu e-mail porque o ICQ é registrado com número de celular, ou e-mail pessoal, você que escolhe! 

Sem falar que o designer dele é muito bonitinho gente... DEMAIS mesmo! Tem vários temas e a interface é bastante simples e falando em ICQ mobile... Ele dá um SHOW! E sabem por que? Porque ele é compatível com quase todos os tipos de sistemas operacionais como o Iphone, Android, Java, BlackBerry, Windows mobile, Mobile-web chat, symbian, Bada e Windows phone 7! Ou seja, ele é perfeito *--*
Muita segurança, dinamismo e mais espaço no seu computador! Bem eu já tenho o meu ICQ e se alguém ai quiser fazer um eu dou total apoio! Ah e a instalação é muito fácil! Você também pode usar o ICQ on-line, ou seja... Este mensageiro é excelente! Evita as inúmeras dores de cabeça que o senhor MSN anda nos dando... Então come on! Vamos todo mundo aderir ao ICQ! Assim como o orkut foi trocado pelo face... Nós podemos mudar! 
Beijinhos pessoal e pensem com carinho no ICQ!

ps: as imagens acima são ilustrativas, o símbolo do ICQ realmente é esta florzinha fofa demais! Estou completamente apaixonada e já vou instalá-lo no meu celular. Pensem só, com o ICQ podemos conversar com todos os nossos amigos e ainda conhecer gente nova de muitos países o que me agrada e muito!

Um comentário:

  1. Ah, já tinha ouvido falar do ICQ, antigamente era uma febre, mas hoje em dia está meio que esquecido e concordo com você, o ICQ é mil vezes melhor que o msn!!! AH add seu banner no meu blog ^^

    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir