Social Icons

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dicas?

Ah meu Deus tenho que dividir isto com vocês!
Ontem após um longo tempo de confinamento digamos assim longe de tudo e de todos entrei em meu orkut para ver se tinha recados para mim e mesmo criei uma comunidade que eu adorei o tema e por isso a fiz!
Logo uma amiga minha dos tempos de escola, tipo oitava série e tudo mais veio me dar dicas sobre o que escrever!
Eu ADOREI! Nunca achei que ela lesse nadinha do que eu escrevia e me enganei, ela disse que eu deveria escrever mais contos e melhor, deveria escrever contos sobre o que eu estou sentindo no momento, ai gente foi muito lindo mesmo ver que ela se importava com o que eu faço!
É nestas horas que sinto falta da minha antiga escola, lá os meus amigos realmente adoravam o que eu fazia e não me julgavam dizendo que eu tento ser o centro do mundo por escrever!
Acho que irei seguir a dica da minha amiga e quem sabe em breve saiam mais contos? Fora aquele livro que eu mostrei um pedacinho para vocês e digo mais que está caminhando muito bem!
Beijos meus queridos leitores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário