Social Icons

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O sangue das minhas veias...

Saudações nobres almas... Olhe para você agora... O que você vê?
Eu me vejo um tanto abalada e muito mal com coisas do coração
o bendito coração que sofre, que chora, que grita e não me deixa viver em paz tranquila o cora
çã
o amargurado que acabou de levar
um choque...
Descobri uma coisa grave que me deixou destruída... Mas eu estou vendo que de nada vai me adiantar se eu continuar assim! Por isso vou postar-lhes uma coisa da minha alma... Espero que vocês gostem!

Incógnitas de sangue

Music By: Letícia Maria de Godoy


Já imaginou se perder aqui

Tentar achar a solução

E nunca mais poder sair

É como uma depressão


Ver tudo ao meu redor

Perguntar os motivos disso aqui

E perceber que nada é pior

A única vontade é fugir


A razão está em falta

Não sei mais o que fazer

O meu mundo desabou

E você nem ligou


Nada mais é igual

O que era não é mais

Tudo parece ser normal

Mas não será de novo jamais


Já perdi as esperanças

E acredito que exista algo melhor

Mas não espero sempre o pior

Uma incógnita de sangue

Surge bem a minha frente

E seus beijos ficam mais distantes

Pois você não está presente


Daria tudo o que eu tenho

Daria todo o meu sangue

Te quero comigo e me empenho

E talvez um dia isso aconteça


A razão está em falta

Não sei mais o que fazer

O meu mundo desabou

E você nem ligou


Nada mais é igual

O que era não é mais

Tudo parece ser normal

Mas não será de novo jamais


Uma incógnita de sangue

Que não pode ser resolvida

Que acaba comigo

Mas transforma a minha vida


Então eu vejo tudo ao meu redor

Pergunto os motivos disso aqui

E percebo que nada é pior

A minha única vontade é fugir


A razão está em falta

Não sei mais o que fazer

O meu mundo desabou

E você nem ligou

Nada mais é igual

O que era não é mais

Tudo parece ser normal

Mas não será de novo jamais

2 comentários:

  1. Uau vc escreveu isso?
    Mot legal mesmo amo amo amo
    ver letras novas e talz vc é boa
    continue escrevendo
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. ola minha cara amiga
    adorei sua letra e seu blog
    me tornei seguidora
    adorei mesmo
    beijos gelidos

    ResponderExcluir