Social Icons

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Uma nova fase ou... Um aprimoramento?

Olá, aproximem-se meus caros leitores... saudades de mim?
É eu imaginei que sim... Mas vamos não se acanhem eu quero hoje lhes contar como foi minha primeira semana da universidade...

Para começo de conversa eu estava aflita com o tal de "trote", mas mesmo assim encarei isto como uma falta de experiencia, sabe... Aquele medo de não ser aprovada pelos meus colegas e estas coisas que acho que em mim são mais fortes que em qualquer pessoa. Sou insegura, vocês mais do que ninguém sabem disto, pois sempre estão lendo meus desabafos! Então quando cheguei por lá procurei minha sala e estava com calor, afinal de contas aquele lugar é um forno!
Sem brincadeiras.
Adentrei a sala nervosa e então avistei um garoto todo quieto, bonito? Lindo! Sabe, ao menos para mim e eu tive certeza que ele era o... Bem, vamos dar a ele o pseudônimo de Bixo Dourado, pois seus cabelos loiros e o seu sorriso ainda estão vivos em minha mente, repassando por ela a cada 0,12 segundos... Mas isto não vem ao caso! (risos)
Nós conhecemos nosso primeiro professor e eu acho que todos assim como eu sentiam um frio na barriga, como se tivesse borboletas na mesma, e assim chegaram os veteranos... Oh! Eu me assustei com a maneira calorosa com a qual nos recepcionaram, pintando nossos rostos e por fim nos levando para o nosso trote... Confesso que foi horrível!
Pegaram nossos tênis, tivemos que pagar pata tê-los de volta, nos botaram para pedir dinheiro na rua, jogaram algo com um mau cheiro em nossos cabelos, enfim! Se o demônio tivesse uma encarnação viva, poderia ser eu naquela mais bela contemplação de caloura UENP, bem... Eles preferem o termo "bixete" (não sei, talvez eu realmente estivesse parecendo um bicho! Risos)
Naquela noite eu confesso, bebi um pouquinho e fiquei mais alegre do que eu realmente queria estar e então meu querido Bixo Dourado ajudou-me a lavar o rosto e conversamos muito, eu que nem sou tímida quando estou um tanto bêbada, comecei a falar com ele como se nos conhecêssemos a anos! Talvez ele tenha se assustado um pouco, mas... Eu sou assim! Pedi o telefone dele e pelo resto da noite ficamos acompanhados por uma veterana muito simpática por sinal a quem denominarei Musa do Sorriso Metálico, ela realmente é uma graça e quando, por favor, ler o que escrevo agora não ache que estou lhe zombando, pelo contrário, seu sorriso é lindo! E neste dia voltei para a casa feliz... Pela primeira vez feliz por ter extrapolado, quebrado minhas regras, ao menos uma vez eu soube me divertir sem culpa!
Pelo resto da semana só consegui ver Bixo Dourado uma única vez mais, e bem... Ontem tivemos uma festa excelente, apesar de um pequeno imprevisto. Mas faz parte não é mesmo?
Até um próximo relato meus amigos... Meus fiéis leitores! Ah, e quanto a obra, não pensem que esqueci... Estou escrevendo novamente e cheia de novas ideias que eu acho que irão gostar... Fiquem no aguardo!

Grandes beijos, Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário